Friday, January 04, 2013

0

3 Novas Entrevistas Entrevista da Alex para o Screen Crush e Mais

Posted in

Hoje, o site Screen CrushSceneCreek e Details publicaram novas entrevistas que eles fizeram com a Alex. Claro, eu as traduzi especialmente pra vocês, e você pode lê-las aqui:

Screen Crush
SC: Quando você está passando por essa filmagem, sim, você está atuando mas deve haver uma portagem física para passar por isso para a duração da filmagem.
Alex: Sim, é uma experiência estranha na verdade. Você corre, grita, chora e se trabalha dentro da histeria e depois você volta para o hotel no final do dia e se sente realmente estranho e cansado. E porque, racionalmente, mesmo sabendo que tudo está bem, você tem que colocar a si mesmo nessa experiência traumatizante e seu corpo ainda está indo. Passar por isso é uma experiência interessante como atriz.


SC: Quais são algumas das coisas que você consegue fazer para se elevar para fazer isso dia após dia?
Alex: Algumas coisas disso são definitivamente físicas. Correndo e gritando, e esse tipo de coisa. Você não pode ter medo de se fazer de bobo (risos). Ou se envergonhar na frente de um monte de estranhos que você está acabando de conhecer. Parte disso é emocional, como tentar trabalhar-se até um soluço histérico combinado com a atividade física. Isso pode te trazer para um ponto de histeria emocional real, que pode construir-se.
SC: O que você foi capaz de trazer para a personagem - além do que já está na página - para diferenciá-la das outras vitimas de filmes de terror?
Alex: Bem, eu acho que a maioria das coisas estavam escritas, o que foi ótimo. Tem essa reviravolta no meio do filme onde a personagem descobre que ela é alguém diferente de quem ela pensou que era. Eu acho que eu usei a habilidade em saber que ela é a prima de Leatherface para pensar que há um gene ou algo nela que é diferente das pessoas normais. Ela tem uma resistência e escuridão para ela que é diferente do que apenas dicar assustada. Ela tem algo nela que - como um tipo diferente de força. Uma escuridão. Que foi bem interessante para interpretar.
SC: Agora como uma atriz, você interpreta isso através do filme ou você apenas coloca isso depois, quando ela conscientemente percebe isso?
Alex: Eu acho que a personagem é escura desde o início do filme, e há algo diferente nela desde o início do filme. E eu acho que isso é apenas sobre descobrir quem é o cara malvado, quem é o cara bom e isso gira sobre a sua cabeça. Ela meio que abraça esse lado escuro dela conforme o filme vai indo.
SC: Você assistiu o original de 1974 quando você foi chamada para o elenco ou você já havia visto ele antes de assinar esse filme?
Alex: Eu não havia visto ele antes de assinar, mas eu o assisti depois de pegar o papel. Esse e a versão de Jessica Biel. Eu achei que ele foi... Incrível, um filme incrível. Especialmente a maneira que eles o fizeram com um orçamento apertado, localmente, e foi uma gravação bem difícil. Eu achei que esse foi um filme incrível. E você vê o porque da franquia estar por aqui por mais de 30 anos.
SC: Estou curioso porque você assistiu a versão de Jessica Biel dentre todas as sequências do original...
Alex: Um, eu escolhi assistir esse para assistir a performance dela especificamente. Também por curiosidade a o que os outros filmes na franquia haviam feito desde o original. Eu achei que havia visto um. Mas eu principalmente assisti porque eu queria ver a performance dela.
SC: Foi porque você a admira particularmente como uma atriz?
Alex: Eu ouvi coisas realmente boas sobre a performance dela no filme. E eu estava curiosa para ver aquele filme porque era uma sequência da qual eu havia mais ouvido. As pessoas disseram coisas ótimas sobre ele então eu fiquei curiosa para vê-lo.
SC: Você não viu nenhuma das outras sequências? Há algumas, uh, interessantes.
Alex: Não, mas eu realmente quero assistir o de Matthew McConaughey e Renee Zellweger! Quero dizer, há muito mais que eu tenho que assistir que há na minha lista. Em um certo respeito, há coisas - como um filme de terror - que são parte de crescer como um ator. Todos têm a oportunidade de fazer um filme de terror. Há algo ótimo sobre isso como um ator. Você tem de ir a lugares que normalmente não iria e ser colocado em situações onde você nunca seria colocado. Você não tem a oportunidade em um monte de filmes de ter esse tipo de atuação. É um desafio interessante.


Scene Creek

Alexandra Daddario nunca na sua vida correu de um assassino mascarado, corpulento, empunhando uma serra elétrica, felizmente, então fazer isso na tela é algo especial.
"Foi uma gravação difícil, mas eu me diverti muito", a jovem atriz se lembra, discutindo seu papel exigente em relação ao físico e emocional, como a heroína Heather Miller em Texas Chainsaw 3D. "Algumas vezes pulando, correndo e pendurada em uma Roda Gigante", Daddario diz.
Para toda a dessensibilização do público jovem, a exigência dos fãs de terror, e a facilidade com que o povo zomba da jovem bonita garota tropeçando nos próprios pés enquanto um assassino a persegue de perto, atuar em um filme de terror requere um conjunto de habilidades.
"É um nível de emoção mais extremo", Daddario explica. "Você está se colocando em situações onde você nunca esteve e nem consegue imaginar. Você tem de achar a realidade em uma circunstância completamente inacreditável.""Há algo bastante desafiador e ótimo em ser uma atriz tentando conseguir isso."Daddario foi preparada para os aspectos físicos do filme, tendo filmado dois filmes, em termos de exigência,  similares, nas séries de Percy Jackson, o segundo do qual sai mais tarde nesse ano. Para os aspectos emocionais e mentais, é sobre as pessoas.
"Tania Raymonde e eu estamos sendo perseguidas, nós estamos ambas gritando e chorando, e nós estamos nos alimentando um do outro", ela diz. "Você começa a ficar realmente assustada e você se preocupa com a outra pessoa, é apenas instintivo.""Há experiências que nós podemos fazer que nos faz histéricas e cheia de desespero, sendo que você precisa ser capaz de colocar essa emoção no lugar e aumentá-la". Quando nós falamos do assassino, no entanto, Dan Yeager que interpreta Leatherface, ficou afastado durante as filmagens pela maior parte do tempo.
"Você fica mais assustado se não há nenhuma piada interna, nenhuma relação, isso faz com que fique mais fácil de trabalhar com ele", diz daddario. "Ele tem uma intessidade tão grande que você pode realmente ficar assustado com o que ele está fazendo."Despistando o grito histérico e os choros no final durante alguns longos, quentes dias, Daddario é agradecida pela chance de fazer parte de uma série icônica e em um filme que se configura como a sequência imediata do original.
Enquanto ela aproveitou fazer um filme de terror, a atriz jovem continua procurando papéis diversos, especialmente depois da experiência rigorosa. "É uma coisa de adrenalina; Seu corpo está apenas no modo de sobrevivência".Ser perseguido por um homem mascarado com uma Serra Elétrica faria isso. Eu assumo.

Details
Details: Você já fez Comédia, Drama, Ação-Aventura. O que te atraiu em um filme de terror como Texas Chainsaw 3D?
Alex: Eu não sou boa em assistir filmes de terror - eu os assisto entre os dedos - mas há alguns que eu amo e acho que são incríveis. The Shining e Silence of The Lambs me assustaram muito. Texas Chainsaw é apenas icônico. É animador ser parte disso.
Details: Quando foi a primeira vez que você viu Chainsaw?
Alex: Eu o assisti pela primeira vez um pouco antes de fazer esse filme. Eu não havia o visto antes de pegar o papel porque eu sou uma total medrosa. Eu tive que parar o filme a cada 30 segundos para descer meus níveis de ansiedade para o normal. Foi uma experiência de 24 horas aterrorizante em assistir o filme na sua totalidade.
Details: Como uma atriz faz audição para um filme de terror? Há muita correria e gritaria na hora?
Alex: Esse é meu segundo filme de terror [depois de Bereavement, de 2011], e há algo selvagem sobre o nível de emoção exigido de você. Eu tive audições que pedem por rastejar, chorar histericamente, todos os tipos de coisas doidas. Do que eu me lembro, a audição para Chainsaw não foi algo tão extremo, mas eu peguei uma cena que foi um pouco mais intensa; havia gritos, mas não tipo gritos. Details: Algum momento de conexão memorável com o elenco enquanto filmavam na Louisiana?
Alex: Nós nos divertimos muito; Ficou tão quente, e os dias e as noites eram tão longas que você começa a ficar maluco depois de um certo ponto. Em Bossier City, onde nós estávamos ficando, não havia uma tonelada de ótimos restaurantes, apenas um monte de fast-food. Havia um cassino, The Horseshoe, logo em frente os trilhos de trem do nosso hotel. Nós amamos a comida Chinesa de lá e acabamos indo ali toda hora. Quando as escolhas são fast food e comida Chinesa decente, eu vou escolher o Chicken lo Mein  [Comida Chinesa] toda vez.
Details: O Chainsaw original encarou Marilyn Burns como a "Garota Final" - a que conseguiu fugir. Depois disso ela se tornou uma rainha do grito e até faz uma participação especial no novo filme. Você aprendeu algo dela?
Alex: Eu provavelmente a recheei com milhões de perguntas. Eu acho que todos nós estávamos completamente admirados que ela estava lá. Há uma história famosa sobre eles realmente cortando o dedo dela para a cena no final do filme original quando ela foi amarrada. Ela confirmou que era verdade. Eu acho que se isso acontecer com algum de nós agora, o SAG estaria no set em 5 segundos. Os anos 70 pareceram como o Oeste Selvagem da cinematografia.
Details: Como foi estar na mesma situação que ela?
Alex: Com algo bem conhecido como Texas Chainsaw, há muitas expectativas. Pode ser estressante. É maluco, um mundo maluco para habitar, e eu descobri que é ótimo como uma atriz porque você realmente se estica e você pode ir para lugares nos quais você normalmente não toca.
Details: Então você acha que heroínas de filmes de terror não são apenas donzelas em perigo?
Alex: Eu acho que há definitivamente uma coisa "igual" para todas essas garotas que fazem esses papéis - correndo em uma regata, gritos, esse tipo de coisa. Mas nesse filme, e em um monte de filmes de terror, há algumas mulheres realmente fortes. Eu interpretei uma personagem dura nesse filme, e há algo ótimo nisso.
Details: Entre interpretar uma semideusa, você achou tempo para ser o interesse amoroso de tela de ambos Matt Bomer e Charlie Day. Você pode escolher favoritos?
Alex: Eles são ambos ótimas pessoas e ótimos atores. Obviamente Charlie Day é histérico e Always Sunny tem muito mais comédia que White Collar. Eu tive a melhor experiência em Sunny e não conseguia parar de rir. Foi meio que estar no SNL. [Saturday Night Live]
Details: Como assim?
Alex: Há um monte de improviso, então você nunca sabe o que vai acontecer. E a coisa interessante é que eles controlam o show; Eles são os produtores nele, eles são os criadores, e eles também são os atores. Eu nunca trabalhei em um programa onde esse era o caso. Era ótimo ver o processo deles - de realmente ter os atores controlando o aspecto criativo do programa.
Details: Quem você quer interpretar agora?
Alex: Eu realmente amaria me envolver em um filme de época. Qualquer coisa que Keira Knighley tenha feito, sério. Como Orgulho & Preconceito. Eu amo esse filme.


Linda!

Tradução: Nathalia - Equipe Team ALB BR.

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.