Tuesday, January 15, 2013

0

Alex Estará em True Detectives?

Posted in

Isso mesmo! Alex estaria em uma nova série, chamada True Detectives. Confira:

A estrela da saga Crepúsculo, Elizabth Reaser, e a estrela de Texas Chainsaw 3D, Alexandra Daddario, são as duas novas estrelas femininas adicionadas à série. Elas vão ambas ficar envolvidas com os dois líderes masculinos, dos quais as decadas de uma longa investigação de um assassinado fez suas vidas colidiram. Reaser fará a namorada de Rust Cohle (Matthew McConaughey), Laurie Perkins, uma cirurgiã que é elegante e trabalha com a esposa de Martin Hart (Woody Harrelson). A esposa de Harrelson será feita por Megan Monaghan. Alexandra Daddario fará uma bonita repórter de tribunal que se acha entrelaçada à um relacionamento com Hart que toma um rumo escuro.
Os dois atores adicionados ao elenco são ambos ex-alunos do The Wire. Wood Harris e Michael Potts entrarão à bordo como detetives. Potts faz o Detetive Maynard Gilbough, descrito como "cérebro" pelo Deadline, enquanto Harris fará seu parceiro, Thomas Papania. Eles vão estar envolvidos em questionar Hart e Cohle sobre os acontecimentos de eventos à decadas atrás, convencidos que eles estão escondendo algo.
True Detectives começou prometendo com ambos McCounaghey e Harrelson anexados, e parece que está se tornando mais forte à cada dia. Ele segue um formato interessante no qual ele vai ir e voltar no tempo entre a época do assassinato em 1995 e testemunho sendo dado pelos dois detetives líderes na atualidade. Esse definitivamente será um projeto em que vale a pena ficar de olho, e nós vamos te manter na produção. 

Conseguiram imaginar? Pessoalmente, acho que será um sucesso!

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.