Friday, January 04, 2013

1

Alex na Revista Bello Magazine!

Posted in

Como já haviamos postado, o Photoshoot da Alex para a Bello Magazine seria divulgado hoje, pela revista, no ITunes. Porém, o JJJ postou todas as fotos do Photoshoot da Alex para a Bello, junto com dois trechos de uma entrevista, aparentemente. Confira:


Em mudar-se para Los Angeles: "A transição para LA foi animada, mas também difícil porque é uma cidade bem diferente de Nova York. O maior problema para mim, inicialmente, foi dirigir... Eu reprovei no meu teste de direção três vezes e estava pegando o ônibus por Los Angeles, o que não era fácil de fazer tanto quanto é em Nova York! Mas eu fiz alguns amigos incríveis aqui, e finalmente consegui a licença e um carro, então eu me sinto mais em casa agora." 
Sobre a regra de filmes de terror que ela adoraria quebrar: "Não explore; tudo bem amarelar. A curiosidade matou o gato." 

Concordam com a Alex?
Bem, vejam as fotos:

Linda demais! Qual a foto preferida de vocês?

1 comment:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.