Thursday, January 03, 2013

0

Alex para o Site Film Review Online

Posted in

E mais uma entrevista da Alex foi divulgada: dessa vez, para o Film Review Online. Confira:
O que a atraiu para esse projeto? Além de ser parte da franquia, acho que este filme irá surpreender as pessoas por ser diferente do que elas esperam. Há uma reviravolta, Heather não é a personagem completamente clichê que você esperaria. Eu acho que há algo realmente grande nesse lado pesado e sombrio. É a personagem mais sombria que eu já fiz.
Eu amo a mistura de ação e terror, e também dos elementos de mistério. O filme realmente me pegou desprevenida.
Como foi aparecer em uma franquia com enorme legado? Eu estava muito animada sobre este projeto e também um pouco nervosa por saber que eu estava entrando em algo que tem existido por mais de trinta anos, algo tão famoso.
Eu trabalhei muito para tentar fazer o filme tão grandioso e assustador quanto eu pude.
Quando filmaram suas cenas com Leatherface, eles usaram uma serra elétrica de verdade? Sim, eles usaram uma serra elétrica real para muitas cenas, contanto que estivéssemos a uma distância segura dela. Havia cenas em que eu estava sendo perseguida por Dan, que é um cara forte, e ele estava carregando a serra verdadeira. Você realmente sente como se estivesse sendo perseguido, porque você está sendo.
Qual foi seu momento mais memorável ao fazer o filme? Eu tenho muitos. Sinto com se eu tivesse me superado muito fazendo este filme, e conheci pessoas realmente incríveis.
Existiu algum drama no set? Sempre há drama em um set. Sempre alguma coisa a acontecer. Com qualquer trabalho há diferentes personalidades, mas acho que todos trabalharam em união para fazer um grande filme aterrorizante.
Você toparia fazer mais filmes de terror? Eu iria amar fazer mais terror. Eu quero fazer diferentes tipos de coisas. Eu realmente gosto de fazer terror e acho que é um desafio interessante e divertido para mim.
Imagina a Alex em mais filmes como esse?

Fonte: Alex Daddario Brasil

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.