Tuesday, January 08, 2013

0

Entrevista da Alex para o We Are Movie Geeks

Posted in

O site We Are Movie Geeks postou recentemente uma nova entrevista com o elenco de Texas Chainsaw 3D, e claro, Alex está incluída. Confira a tradução das partes da Alex:
Tradução: Nathalia - Equipe Team ALB BR
WAMG: O que significa para você ser parte desse grande legado de séries?
Alex: Eu estava bem animada sobre esse projeto, e também um pouco nervosa, mergulhando nisso e sabendo que eu estava entrando em algo que esteve por aqui por mais de 30 anos... Ele é tão icônico... Mas muito, muito animada. Eu trabalhei duro para tentar fazer o filme tão bom e assustador quanto eu poderia. 

WAMG: Quando você pegou o script pela primeira vez, o que te atraiu nele?
Alex: Além de ser a franquia, eu acho que esse filme vai surpreender as pessoas em ser diferente do que eles esperam. Há uma reviravolta nele. Minha personagem não é o personagem completamente clichê que você esperaria. Eu acho que houve algo realmente bom sobre isso, tendo esse lado difícil e tendo esse lado escuro. É a personagem mais escura que eu já fiz, e eu realmente gostei de interpretá-la.
WAMG: Como você realizou aquele medo do terror?
Alex: Eu acho que é parte físico; Um monte de correria e se trabalhando. Um monte disso é a extração emocional de coisas da minha própria vida que me faz ficar chateada, e me baseando nisso, usando minha imaginação para quase imaginar coisas que são mais terríveis do que elas são. Combinado com a fisicalidade do papel, você meio que pode trazer-se à esse nível de histeria. Também, eu trabalhei com jovens atores maravilhosos que me deram um monte para trabalhar. Quando você tem alguém gritando, e você está gritando, a energia se torna muito alta para ambos de vocês, e isso o fez bem mais fácil.
WAMG: Já foi esquisito quando vocês dois fizeram suas cenas românticas?
Trey Songz: Não sei. (Para Alexandra) Você se sentiu estranha?
Alex: Não. [Risos]. Quero dizer, é sempre esquisito, mas eu me sinto bastante confortável com Trey, e nós nos conhecemos naquele momento, todos nós, então nós ficávamos bem confortáveis juntos. É apenas outra cena, mas é sempre esquisito. Trey definitivamente a fez confortável

Não é novidade que Alex está no topo!

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.