Friday, January 18, 2013

0

Feliz Aniversário, Logan!

Posted in

Logan Wade Lerman, mais conhecido Loshinoya, Loggie, Shy Boy, Logan, ou simplesmente Logan Lerman, nasceu em Beverly Hills, dia 19 de Janeiro, e hoje, completa 21 aninhos! Parabéns Logan! Saiba que você estará para sempre em nossos corações, nos momentos bons e ruins. Saiba que você é um dos motivos por nós entrarmos na internet todo dia, de ver premiações, para saber se você estará lá. Saiba que você é motivo de muitos sorrisos, de Lermaniacs, que como você disse, são educadas e não loucas - que bom que você não me conhece... -. Saiba que você é motivo por nós sermos chamados de Lermaniacs. Saiba que você é o motivo de nos orgulharmos de nos chamar assim. Enfim, você é motivo de muitas coisas, seja de lágrimas ou sorrisos, de alegria ou emoção... E é por isso que você merece tudo de bom hoje, no seu aniversário. Happy BDay, Loggie!

Não é parente minha, não é minha namorada. Mas eu faço de tudo para fazê-la sorrir. Quem é essa garota? Minha fã. - Logan Lerman. #HappyBDayLogan

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.