Tuesday, January 08, 2013

0

Logan está Estrelando em Glimmer?

Posted in

Logan estaria estrelando em um novo filme? Sim! Foi postado por Larry Richman, que sempre dá notícias confiáveis, que Logan estaria estrelando em um novo filme chamado Glimmer, da DreamWorks. As gravações começarão em Pittsburgh, no começo de Maio desse ano. As audições para os papéis ainda estão abertas. Confira a sinopse:

Glimmer gira em torno de um grupo de adolescentes em uma viagem para escalar, quando eles tropeçam em um lago misterioso que serve como uma máquina do tempo para o passado - 1977. Tyler Murphy, (Logan) um estudante reservado do colegial, traz seus quatro amigos em uma exploração secreta ao The Hollows, uma área deserta onde seu irmão Dave morreu. Durante a exploração, Ben Hohnson, Casey Lee e Mike Spader simplesmente desaparecem. Tyler e o outro sobrevivente, Allison Kendall trabalham juntos para investigar o que aconteceu. Tyler e Allison tentando achar um jeito de alterar o passado e trazer de volta seus amigos, enquanto o universo presente continua mudando em volta deles. 
O diretor britânico Ringan Ledwidge está dirigindo, com um script de Carter Blanchard. Robyn Meisinger é o produtor executivo, assim como Ryan Cunningham Todos da Madhouse Entertainment). David Boxerbaum está produzindo com a Paradigm, e Mark Soutian irá inspecionar tudo pela DreamWorks.

Esse filme com certeza, vai ser ótimo!

Fontes: Larry Richman, Logan Lerman OC

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.