Friday, January 04, 2013

0

Miami Herald: Atriz diz que Fazer Texas Chainsaw 3D Foi um Grito

Posted in

O site Miami Herald publicou uma nova entrevista com a Alex sobre Texas Chainsaw 3D. Confira:

Miami - Se você viu o trailer de Texas Chainsaw 3D, então você viu Alexandra Daddario se esconder em um caixão para evitar o assassino psicopata. E se você acha que isso não é assutador, você está errado.
"É algo assustador em se pensar, ficar presa em um caixão", disse Daddario, 26, na cidade recentemente para promover o filme - a sequência do filme corajoso de 1974, Texas Chainsaw Massacre. "E é assustador gravar."


O novo filme toma lugar décadas depois dos primeiros assassinatos. Uma jovem mulher (Daddario) viaja para o Texas para clamar sua herança - e se encontra com um lunático empunhando uma serra elétrica em vez disso.
Uma veterana de filmes como Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, e Hall Pass, e séries como White Collar e Parenthood, Daddario ficou emocionada ao trabalhar com alguns atores do filme original - incluindo Gunnar Hansen, que fez o pesadelo dos anos 70 de todos, Leatherface. 
"Foi uma honra, realmente, ter eles querendo ser parte desse filme", ela diz.
MH: Você assistiu o filme original antes de aceitar o papel?
Alex: Não... Mas eu o assisti na preparação quando eu reservei o papel. Eu fiquei impressionada. É totalmente assustador, feito por moradores locais em um orçamento apertado. (Diretor Tobe Hooper) Teve uma visão do que ele queria fazer. A primeira cena é uma sequência bem assustadora, e começa a ficar mais assustador dali. Você pode ver porque Leatherface é tão icônico. 
MH: Você necessitou assistir o filme original antes de assistir esse filme?
Alex: Há tantas concordâncias com a história original. É bem animador para as pessoas que estão familiarizadas com o primeiro filme. Mas definitivamente se destaca sozinho. 
MH: Você também faz parte da franquia de Percy Jackson. Você tenta procurar papéis diferentes?
Alex: Eu tenho sido sortuda por fazer uma variedade de papéis diferntes. Eu trabalhei com os Farrellys e Chris Columbus nos filmes de Percy Jackson, do qual eu amo fazer parte. Eu realmente gosto de interpretar personagens fortes. Mas fazendo filmes de terror, eu acho que isso te estende como um ator. Você chega à um nível de emoção do qual você nunca chegaria na vida real. Você chega à um nível de histeria que você nunca imaginaria.  
MH: Você teve que praticar o grito?
Alex: Eu fiz um filme de terror 5 ou 6 anos atrás, e eu peguei prática. Basicamente chegando àquele nível de medo e histeria te leverá o mais longe que você necessitar, pelo menos até a medida de quanto vai gritar. Você não consegue fingi-lo. 
MH: Você é fã de filmes assustadores?
Alex: Sim, mas eu fico assustada facilmente! Eu amo "The Shining", "Silence of The Lambs". Eu lembro que meu pai me levou para ver "Pitch Black", e eu tive pesadelos daquele filme por anos e anos. 
MH: Então depois de estrelar em um filme como Texas Chainsaw 3D, você ainda tem medo de assistir filmes assustadores?
Alex: Sim! Quando eu assisti o filme original eu o assistiria, depois colocaria na pausa e tomaria fôlego... Com esse filme, eu sei o que está acontecendo, e eu estou nele, mas quando eu o vi nós estávamos gritando e rindo. Nós estávamos assustados por ele! Isso foi meio que legal. A maneira que ele é editado e a maneira que tudo é colocado junto, com o CGI [Imagem Gerada por Computador], é um tipo diferente de assustador do medo que você tem enquanto filma.

Awwn, imagina que fofa, ela assustada?
Read more here: http://www.miamiherald.com/2013/01/04/3167585/actress-says-making-texas-chainsaw.html#storylink=cpy

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.