Sunday, January 13, 2013

0

Nova Entrevista da Alex para o Gazeta News

Posted in

O site do Gazeta News, um site Brasileiro, publicou uma nova entrevista feita com a Alex, sobre Texas Chainsaw 3D. Confira:
Estreiou no último dia 4 de janeiro, em circuito nacional, The Texas Chainsaw 3D, filme de terror dirigido por John Luessenhop, que usou o argumento de Kirsten Elms, Adam Marcus, Debra Sullivan e Stephen Susco. The Texas Chainsaw 3D mantém os acontecimentos do filme original de 1974, que conta a história de Heather Miller, uma jovem que viaja para o Texas para receber uma herança. O problema é que parte da herança inclui encontrar com um maníaco assassino armado de uma serra elétrica. No elenco, Alexandra Daddario, Tania Raymonde, Try Songz, Paul Rae, entre outros. Tivemos a oportunidade de entrevistar a protagonista do filme, a atriz Alexandra Daddario. Vamos conferir a entrevista:

Jana – Conta pra gente sobre a sua personagem Heather em Texas Chainsaw 3D.
Alexandra – Estou interpretando uma personagem mais introvertida, bem diferente das outras personagens que ja fiz. Ela descobre que é da mesma família de um maníaco, que é uma notícia assustadora… foi muito interessante a maneira como a personagem lida com essa notícia. Eu achei muito legal fazer esse papel.
Jana – Como você se envolveu nesse projeto?
Alexandra – Eu fiz vários testes para o papel em Los Angeles. Mas os produtores me queriam para um outro personagem. Aí, durante os testes, eles foram percebendo que eu iria ficar bem no papel.
Jana – Você teve alguma preparação especial para a personagem?
Alexandra – Nós filmamos em julho e agosto no estado da Luisiana, onde é muito calor. A temperatura chega a 106, 107 graus Fahrenheit, não chove, é muito seco. Aí eu me adiantei e fiz muita yoga no calor, naquelas salas fechadas… pra ir preparando meu corpo com o calor. Além disso, estar num filme de terror, a gente grita e leva muitos sustos… eu também tive uma preparação psicológica para lidar com as emoções.
Jana – Como foi trabalhar com o diretor John Luessenhop?
Alexandra – Foi muito legal. Aprendi muito com ele. Ele também dava espaço pra gente improvisar e dar opiniões sobre as cenas e sobre as personagens.

Será que ainda terão outras entrevistas com sites brasileiros? 

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.