Friday, January 04, 2013

0

Novas Entrevistas com a Alex

Posted in

Está chovendo no nosso site! Chuva de entrevistas.
Dessa vez, foram divulgadas mais 3: Uma para o New Music, outra para o Bossip e mais uma para o Screen Crave, além de uma para o Down Right Creepy e Victoria To Uyen
Confira:

Bossip

Via: Alex Daddario Brasil

New Music
Confira o video clicando aqui. 


 Down Right Creepy

Victoria to Uyen
 
Screen Crave
A entrevista feita com Alex pelo Screen Crave foi feita com Trey Songz, portanto, vamos traduzir apenas as respostas dela. Caso queira ver a tradução completa, clique aqui.
SC: Alexandra, nós pudemos ver seu personagem se evoluir até incrível no final do filme. Mas você também chutou traseiros em outros filmes. Trabalhando em todos esses projetos, qual foi seu momento mais incrível?
Alex: Durante Percy Jackson, eu tive uma luta de espadas com Percy e foi a primeira vez que eu consegui fazer uma luta inteira, e foi a primeira vez que eu fiz acrobacias em um filme. Eu me senti a pessoa mais incrível no mundo inteiro porque eu estava chutando o traseiro do cara. Foi bem divertido, legal e fortalecedor. Foi um momento legal para mim. Eu amo fazer esses personagens durões e desobrir que isso é uma coisa que eu não consigo ser na vida real. 
SC: Você quer dizer que um cara com uma Serra Elétrica não te persegue pela rua?
Alex: Não, quero dizer, eu sou um pouco mais suave, falando na vida real. Eu acesso uma parte totalmente diferente de mim. Isso é bem legal.  
SC: Qual foi a cena mais intensa para você?
Alex: A cena da vã, definitivamente. Nós estávamos em quartos fechados. Foi claustrofóbico. Eu e Tania estávamos ambas gritando. Mas ela é uma atriz e pessoa incrível, e eu me alimentei da energia dela. E você está ficando cada vez mais assustado, e há uma serra elétrica vindo ao seu encontro. E você está sendo pulverizada com sangue. Foi bem intenso. Mas eu acho que é por isso que a sequencia é tão aterrorizante. 
SC: O que você acha que é a chave para sobreviver em um filme de terror?
Alex: Eu acho que você precisa ser o protagonista. 
SC: Qual você acha que é a falha fatal?
Alex: Bem, você não esperaria Leatherface saindo de seu porão e te atacando com uma serra elétrica. Você ficaria, "Não, não vá lá", mas como um personagem você não ficaria com medo. Mas não vá a nenhum lugar sozinho. Se você se sentir nervoso, não continue. Vire-se e volte.
SC: Você teve um filme favorito enquanto crescia?
Alex: Minha mãe costumava a me levar pelo país. Nós assistimos The Birds ou Psycho. E depois nós iríamos para a cama e estaríamos completamente quietas. Eu teria pesadelos, estaria totalmente aterrorizada e não conseguiria dormir. 
SC: O que você acha que é mais assustador, filmes sangrentos ou de suspense?
Alex: Eu acho que suspense é mais assustador. Eu acho que o sangue é um tipo diferente de medo. 
SC: O que atraiu vocês para esse filme?
Alex: Eu estava animada em fazer parte de uma franquia tão icônica. Eu realmente gostei do papel e da força da personagem. E eu pensei que foi a hora certa para fazer um filme de terror. 

Texas Chainsaw 3D estreiou hoje, e parece que a repercurssão está ótima! Boa notícia, não?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.