Friday, January 04, 2013

0

NY Daily News: Alexandra Daddario Corre Por Aí Aterrorizada no Novo Texas Chainsaw 3D

Posted in

O site NY Daily News fez um pequeno artigo, com uma pequena entrevista que feita com a Alex sobre Texas Chainsaw 3D. Confira:

"Não foi uma Serra Elétrica que eu tinha - foi uma forquilha", Alexandra Daddario educadamente corrige quando perguntada sobre as coisas duras com qual lida em Texas Chainsaw 3D.
No último filme da franquia recomeçada, imortal, que lança hoje, Daddario de 26 anos e nativa de Nova York faz Heather, uma prima há muito perdida da família canibal e estranha, Sawyer, e do seu porta-estandarte que rouba carne humana, Leatherface.


"Eu tive sorte, porque eu havia feito Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios. Eu tive que fazer um treinamento de armas extenso." Daddario diz. "É também, infelizmente, parte do meu trabalho ficar na melhor forma que eu puder. Porque eu odeio me exercitar."Ficar em forma foi sem dúvida um benefício adicionado aqui, já que o designer de roupas de Texas Chainsaw 3D teve algumas metas específicas com as mulheres nesse filme, a estrela dele fala.
No estilo clássico de filme de terror, ela lembra, esses objetivos eram "o mínimo de roupa possível! O que foi bom, considerando o quão calor estava, enquanto filmava na Louisiana no verão. Embora Trey Songz [rapper-ator e co-estrela de "Chainsaw"] tem sua cota de partes sem camisa no filme, também.""Chainsaw 3D" é o sétimo filme em uma série que também incluem histórias em quadrinhos e video-games. Para aqueles que mantêm a contagem, a última entrada cinemática é um tipo de sequência/recomeço híbrido,   uma sequência direta de 2003, o remake do infame original de 1974. O filme vibra em referências passadas do filme anterior, "The Beginning" (2006) e tira pra fora quaisquer conexões entre esse e o "Texas Chainsaw Massacre 2" de 1986 (dirigido, como o original, por Tobe Hooper), "LeatherFace: texas Chainsaw Massacre III" de 1990 e "The Next Generation" de 1994, que conteve, junto com o elenco, os dois atores jovens nascidos no Texas, chamados Renee Zellweger e Matther McCounaughey.
No entando, esse "Filho da Serra Elétrica" (ou mais precisamente, "Filha da Serra Elétrica"), no qual a Heather de Daddario corre contra Leatherface e alguns policiais secretamente demônios, empurra o envelope dos filmes anteriores.
"O original era tão chocante, que foi banido na Inglaterra. Mas o terror mudou", diz Daddario. "Limites mudam com o tempo. É tipo ser a criança mais velha. Seus pais não sabem o que esperar, mas na hora que a irmã menor vem junto, é tipo, "Oh, ficar até tarde com um garoto - Não é grande coisa."Enquanto entrar silenciosamente em filmes de terror é um ritual de passagem para adolescentes, o gênero não foi muito de interesse para Daddario, que cresceu em Manhattan.
"Eu nunca fui para o Jekyll & Hyde's Restaurant [Um restaurante "mal assombrado", baseado no caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde]", ela diz. "Eu amava o Greenwich Village Halloween Parade, embora.".
Enquanto frequentava a Brearley School no Upper East Side, Daddario ganhou seu primeiro trabalho de atriz aos 16 anos, na novela "All My Children". Pequenos papéis em filmes indie ("The Squid and The Whale", "The Hottest State", "The Babysitters") levou à lugares no horário nobre na TV. Em 2010, ela pegou a liderança no filme para família de fantasia e ação, "O Ladrão de Raios". Ela retornará para a franquia no filme desse ano, "Percy Jackson: O Mar de Monstros."
Apesar do seu novo papel como o estetas [Especialista ou com conhecimentos profundos em estética] do gênero de sangue chamam de "Garota Final", Daddario admite que ela não é exatamente uma fã acida do gênero.
"Minha mãe é uma grande medrosa, e eu herdei isso dela", ela diz. "Quando eu estava me preparando para o papel, eu assisti ambas versões de 1974 e 2003, e eu teria que dar pausas.""Eu pausaria, tomaria um fôlego e depois voltaria. Eu não me tornei insensível ao sangue."

O que acharam?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.