Tuesday, January 08, 2013

0

Veja a Alex na Edição #42 da Bello Magazine!

Posted in

Nós já havíamos postado aqui algumas fotos da Alex para a Bello Magazine, uma revista online, que possuia entre suas páginas, um Photoshoot maravilhoso da Alex. Agora, com a Bello disponível no Issuu e na App Store, nós conseguimos ver mais uma parte desse Photoshoot maravilhoso mais entrevista! Confira:


Veja as fotos do Photoshoot:

Fotos da Revista:

 E, para ler a tradução completa, é só clicar em "Leia Mais":

Alexandra Daddario: Não é a Sua Garota do Grito Normal

Alexandra Daddario pode parecer sua garota de Nova York normal, que tem uma tendência à correr de psicopatas empunhando uma serra elétrica e criaturas mitológicas na grande tela. Mas o pouco nós sabíamos que ela também é uma atriz que sabe aguentar um grande calor (dica: Hot Yoga ajuda) e como passear por Los Angeles sem um carro (parece impossível, mas é verdade). Nós recentemente conversamos com a estrela do filme desse mês, Texas Chainsaw 3D, sobre o que está no seu IPod, o seu próximo papel (em um clipe!) e porque ela ficou loira para o próximo filme...



Bello: Como você se preparou para entrar em um papel icônico de Rainha do Grito?
Alex: Eu sei, difícil! Parte da minha preparação foi assistir o filme original, que foi bem controverso na época dele. Eu também vi o remake de 2003, com Jessica Biel e alguns outros filmes com personagens femininas fortes, como Girl Wiith The Dragon Tattoo, para ver as performances. A preparação física foi importante também, eu sabia que eu estava indo para Louisiana no meio do verão, então eu fiz um monte de Hot Yoga para me preparar para o calor intenso e tentei entrar na melhor forma que eu pude para aguentar o físico do papel.
B: Qual regra de sobrevivência em um filme de terror que é muitas vezes ignorada?
Alex: Não vá explorar; Tudo bem amarelar. A curiosidade matou o gato. 
B: O que vocês faziam nos sets sombrios de Texas Chainsaw 3D para suavizar o clima entre as tomadas?
Alex: Houve definitivamente um equilibrio entre os momentos de sermos sérios (durante as cenas altamente emocionais), e os momentos em que estava tudo bem brincar/fazer piadas, como nos dias longos de mais de 37 graus, onde nós precisávamos de alívio cômico durante as pausas. Todos foram muito respeitosos, uns aos outros, e a necessidade de silêncio e espaço em alguns momentos. Felizmente, minhas co-estrelas tem um grande senso de humor, e definitivamente nós tivemos nossa cota de risadas e de suavizar o clima.
B: Você é uma garota da cidade de Nova York. Como foi a transição para Los Angeles?
Alex: A transição para LA foi emocionante, mas também difícil porque é uma cidade bem diferente de Nova York. O maior problema para mim inicialmente foi dirigir... Eu falhei no meu teste de direção três vezes e eu estava tomando o ônibus por LA, o que não é tão fácil de fazer quanto foi em Nova York! Mas eu fiz alguns amigos maravilhosos aqui, e finalmente consegui a licença e o carro, então eu me sinto mais em casa agora. 
B: Conte-nos sobre aparecer no novo clipe de Imagine Dragons...  
Alex: Eu sou fã da música deles, então quando eu recebi a chamada de que a Imagine Dragons estava interessada em mim para o clipe mais novo deles, eu fiquei muito animada! Nós gravamos em Nova York, no dia em que o Furacão Sandy começou a atingir [a cidade]. Nossa gravação foi interrompida, no meio do dia, por causa da tempestade. Ela se tornou uma gravação memorável com todos tentando resolver se nós conseguiriamos gravação o suficiente antes da tempestade chegar! Felizmente nós conseguimos, e acho que o vídeo se revelou incrível. Foi divertido ser parte disso, e uma experiência diferente de tudo o que eu já havia feito.
B: Falando de música, o que você atualmente tem no "repetir" do seu IPod?  
Alex: Eu amo todos os tipos de música. Além de Imagine Dragons, eu gosto bastante de The Lumineers, Ryan Adams, Counting Crows, Elton John e um monte de música country no momento. Os novos álbuns de Taylor Swift e Kenney Chesney estão sempre ali. 

O que vocês perguntariam a Alex se você a estivesse entrevistando?



Fotos: Bello Magazine e Team ALB BR
Tradução: Nathalia - Equipe Team ALB Brazil
Aviso da disponibilidade: ADBR

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.