Tuesday, February 12, 2013

0

As Vantagens de Ser Invisível: Como o Elenco se Conectou com o 'Melhor Verão de Todos os Tempos'

Posted in

O site Inside Movies publicou hoje uma nova entrevista que eles fizeram com Logan. Além disso, como "comemoração" da estréia do DVD de As Vantagens de Ser Invisível, onde Logan interpreta Charlie, eles publicaram um video exclusivo do DVD, o "Melhor Verão de Todos os Tempos", que você pode assistir aqui. Confira:

Tradução: Nathalia N - Equipe Team ALB Brazil

EW: É bem raro para um autor não apenas adaptar o seu próprio livro, como também dirigir o filme. Como foi trabalhar com Stephen Chbosky no set?
Logan: Foi ótimo. Ele foi um ótimo trunfo para ter por perto. Ele foi a folha de dicas para toda a história. Em qualquer momento em que eu tinha uma pergunta, ele foi o cara para quem eu ia. Eu amei trabalhar com ele. Foi o set mais apaixonado em que eu estive. Havia uma vibração, um combustível ali. Ele realmente fez com que todo mundo sentisse como se fosse o filme deles, quando no fim do dia, na realidade era dele.


EW: Tem uma cena no início do filme onde toca "Come on Eileen" no baile, e Charlie dança até Patrick e Sam. Como foi gravar essa cena?
Logan: Foi muito divertido. Isso foi por poucos dias, quando nós estávamos tentando gravar todas as cenas naquela localização. Na maioria das vezes, nós estávamos aperfeiçoando a dança que Em e Ezra fizeram, uma coisa meio coordenada. Isso levou um bom tempo. E então foi, "Certo. Eu vou apenas improvisar e dar a eles algumas opções." Então eu dei à eles algumas opções. Foi divertido porque isso se tornou apenas se divertir pelo set, só dança.
EW: Então a dança de Emma e Ezra foi altamente coreografada, e você apenas se jogou nela?
Logan: Sim, eu não queria mostrar a eles o que eu ia fazer. Então havia um monte de gravações porcaria, um monte de coisas ridiculas. Eu não sei o que diabos eu estava fazendo, e Charlie também não, então isso funcionou bem.
EW: A música estava tocando no set?
Logan: Sim, estava. Depois de um tempo, aquela música se tornou um pouco irritante. Depois da 70ª vez tocando.
EW: Então não é uma música que você queira estar escutando brevemente. 
Logan: Você sabe, que o que é engraçado é que eu ouvi mais de 100 vezes, eu diria, e eu ainda não sei a letra. Eu apenas sei "come on Eileen", e do resto eu não tenho ideia.
EW: O elenco falou um monte sobre o quão rápido eles se conectaram. Houve algum momento em que você percebeu que isso funcionaria, que todos vocês se dariam bem?
Logan: Sim. Nós todos basicamente viviamos juntos, e nós estávamos saindo toda hora. Cada segundo de cada dia nós estávamos juntos. Nós voltaríamos para os nossos quartos do hotel no final do dia, e sairíamos. Nós olhávamos um para o outro e diziamos, "Nós não temos ideia nenhuma do que esse filme será. Pode ser terrível. Pode ser bom". Você nunca sabe. Mas independentemente disso, sempre será bastante especial para nós porque vivemos tantos momentos bons fazendo o filme e nos tornamos amigos íntimos durante o processo. Mas felizmente, nós todos vimos o filme e ficamos, "Oh, hey, funcionou. É muito bom."
EW: Você fez outro filme com Emma, Noah.
Logan: Sim, é a primeira vez para mim. É bem raro que isso aconteça, trabalhar com alguém tão próximo do último filme que nós fizemos. Nós estivemos em locais apertados por um tempo.
EW: Em Perks, Emma tem um sotaque americano.
Logan: Nós tivemos o papel reverso em Noah.
EW: Como essa dinâmica funcionou? Você a ajudou em Perks, depois ela te ajudou em Noah?
Logan: Eu não chamaria de "Britânico" o que eu tive que fazer [Para Noah]. "Atlântico Central", é assim que eles chamam. Eu não sei o que é isso. No set de Perks, ela estava um pouco nervosa, mas ela fez um ótimo trabalho, e ela trabalhou duro. Nós todos estávamos lá para ela, o elenco inteiro. Em qualquer momento em que ela tivesse uma pergunta, ela normalmente viria para mim - "Como se fala isso?" Nós dizíamos a ela. Foi um time bom.
EW: Noah é radicalmente diferente de Perks. Havia algo similar entre os dois sets?
Logan: Oh, não. As vibrações eram completamente diferentes. Mas foi legal ter aquela familiaridade com um amigo porque foi um set muito intimidador. Foi muito mais assustador de se entrar do que em Perks.
EW: No que você está trabalhando agora?
Logan: Eu estou procurando coisas agora, apenas tentando achar aquilo. Eu acabei de terminar Noah, estou apenas olhando para a próxima coisa de que eu sou apaixonado. Mas é legal ter algumas semanas de folga. 
O que acharam da entrevista?

Obrigada Annie!

Atualização: A Annie nos mandou um video, dessa vez completo, do "Melhor Verão de Todos os Tempos'. Confira:

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.