Tuesday, February 12, 2013

1

Grandes Performances: A Estrela de Wallflower, Logan Lerman

Posted in

É isso que o título da entrevista com Logan do site ETOnline anunciava. Logan, que faz o personagem principal em As Vantagens de Ser Invisível, (The Perks of Being a Wallflower, o título original), Charlie, deu uma entrevista para o repórter Jarett Wieselman, e aqui está ela. Confira:

ETOnline: Perks realmente atingiu os sentimentos da audiência - que tipos de reações você tem recebido?
Logan: Eu meio que estive isolado trabalhando [em Noah, de Darren Aronofsky] nos últimos meses, mas quando eu voltei para LA, o lugar número um de onde eu recebi a maioria dos comentários foi quando eu estava visitando meus amigos na faculdade. Os estudantes pareceram se conectar com o filme em um jeito que eu não esperava. É emocionante, e está sendo tão bom de ver.


ETOnline: Você teve de imaginar que você tinha uma grande conexão com o roteiro quando você o leu pela primeira vez?
Logan: Sim, e foi uma das leituras, eu nunca pensei que isso já havia acontecido comigo, onde depois de ler, eu apenas soube que era maravilhoso. Eu o dei para toda minha família lê-lo porque era bom daquele jeito. Eles concordaram que era incrivel. Era o tipo de script que eu queria ler repetidamente. Eu apenas amei o material. Depois, o modo de investigação se lançou e ele se tornou um tipo diferente de leitura.
ETOnline: Que tipo de preparação você fez?
Logan: Eu apenas li um monte de coisas diferentes, mas foi muito legal ter Stephen [Chbosky, escritor/diretor] por aqui, porque ele sabia cada detalhe sobre o projeto e cada personagem. Eu poderia recorrer à ele para todas as minhas questões; Ele foi quase que minha folha de dicas.
ETOnline: Foi difícil sair do personagem de Charlie no fim do dia?
Logan: Eu não realmente saí dele durante as gravações. Eu fiquei dentro dele por aquele periodo de tempo. Não foi difícil ficar dentro dele, mas também não foi confortável. Foi estranho; foi como se eu voltasse à ter 15 anos, e eu não queria reviver aquilo, foi tão estranho naquela época também. 
ETOnline: Você tem uma cena favorita?
Logan: O filme inteiro foi divertido de fazer, mas eu amei quando todo o elenco jovem estava junto, [então] pessoalmente, minha favorita é a cena de Verdade ou Desafio. Eu amo aquela cena. Eu adoro aquela tensão estranha.
ETOnline: Você foi de filmar esse filme bem íntimo à filmar dois filmes grandes - A sequência de Percy Jackson e Noah - você tem uma preferência em termos de experiência?
Logan: Eu definitivamente quero me afastar de fazer a mesma coisa duas vezes. Com Noah, foi apenas minha atração com o diretor. Eu queria tanto trabalhar com ele e apenas aconteceu de ser esse grande, épico filme. Há mais reclamações em um filme grande. Um monte de "apressar e esperar" em um grande filme como esse. É muito diferente o processo de fazer o filme.
ETOnline: Você faria um filme no qual você não necessariamente gostaria de trabalhar com um diretor que você ama?
Logan: Acho que sim. Lá no fundo, se há um grande diretor fazendo um filme com um personagem que eu não gosto, eu provavelmente ainda o faria apenas para trabalhar com o diretor. Isso realmente se reduz à colaboração no fim do dia. Com Perks, foi um ótimo personagem com um ótimo roteiro, mas eu tinha um diretor do qual eu não tinha nenhuma referência. Mas quanto mais cedo você se senta para conversar sobre o filme com Stephen, a paixão dele se mostra, então eu me senti confortável em investir minha carreira e confiança nas mãos dele.
ETOnline: Stephen mencionou a idéia de uma possível sequência - para ver onde as crianças acabam mais tarde na vida. Você confiaria nele para voltar e fazer Charlie outra vez?
Logan: Não. [Risos]. Não sei se isso é o que eu deveria falar - Eu não sei se as pessoas querem me ouvir dizer isso, mas eu não consigo imaginar uma sequência para ele. O que diabos poderia sair de As Vantagens de Ser Invisível 2? Agora eles estão mais velhos, mas felizes para sempre não existe realmente para o invisível. Não. Eu não quero imaginar isso.

E você? Gostaria de um "As Vantagens de Ser Invisível 2" ou concorda com Logan?

1 comment:

  1. Na verdade eu ainda nem vi o filme, o que eu quero muito fazer quando lançar na locadora, mas acho que, pelo que eu vi um monte de gente falar e pelo q eu considero razoalmente lógico, eu concordo com o Logan. Tipo... filmes de ação e aventura geralmente tem continuações, mas é pq esse gênero traz bastante história, q pode ser contada em vários períodos. Mas no caso de Perks, é um filme de drama, um filme sobre um garoto de 15 anos. A emoção dele está naquela época de sua vida. Se houvesse uma continuação, um "10 anos depois...", não seria mais "o invisível", como disse o Logan. O tempo teria passado, e as personagens mudado, não daria um bom filme como o primeiro, na minha opinião.

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.