Wednesday, February 27, 2013

0

Informações e Data de Lançamento de Texas Chainsaw 3D!

Posted in















E voltamos com as notícias sobre Texas Chainsaw 3D - dessa vez, sobre o DVD e Blu-Ray do filme! O site Shock Till You Drop revelou ao público, que o DVD do filme será lançado dia 14 de Maio perto do meu aniversário, omg. O site também revelou os extras que estarão no DVD.
Confira a lista:

 Tradução: Nathalia - Equipe Team ALB Brazil (Tradução Livre)
-Comentários do produtor Carl Mazzocone e do cineasta Tobe Hooper.
-Comentários com os "Antigos Alunos de Texas Chainsaw 3D" com as estrelas Bill Moseley, Gunnar Hansen, Marilyn Burns e John Dugan.
-"Legado de Texas Chainsaw" featurette - Uma espiada na história e no legado de 40 anos de Texas Chainsaw Massacre com o cineasta Tobe Hooper.
-"Resuscitanto os Saw" featurette - Uma espiada no desenvolvimento de Texas Chainsaw com o diretor John Luessenhop, com o produtor Carl Mazzocone e os escritores Adam Marcus, Debra Sullivan, Kirsten Elms e Stephen Susco.
-"A Velha Casa" featurette - Uma olhada detalhada na recriação do local de gravações do original Texas Chainsaw Massacre com o Produtor de Design William A. Eliott e os membros do elenco (e os antigos alunos da série de Chainsaw), Bill Moseley, Gunnar Hansen, Marilyn Burns e John Dugan.
 -"Chamando o Elenco de Terror" featurette - entrevistas com o elenco, incluindo Alexandra Daddario, Trey Songz, Tania Reynolds, Keram malicki-Sanchez, Kyle Eastwood, Sean Sipos e outros.
-"Leatherface 2013" featurette - Uma entrevista com o ator que interpreta Leatherface, Dan Yeager, sobre a interpretação dele nesse papel legendário, junto com uma espiada na criação da fantasia de Leatherface, além das máscaras e a assinatura, a serra elétrica.
-"Luzes, Câmera, Mutilação" featurette - uma olhada na fotografia 3D com o Diretor de Fotografia, Anastas Michos, junto com uma espiada na criação de várias sequências do filme.
-"Isso está na pele" featurette - Uma olhada detalhada nos efeitos de maquiagem, especiais e terríveis, com o Supervisor de Efeitos de Maquiagem, Robert Kurtzman, e os Maquiadores Alex Diaz e Mike McCarty.
-Curtas no Set:
Massacres de Cinco Minutos: Queimando a Casa, Preso na Van, Hora do Carnaval, Leatherface em Ação, Horas Quentes em Louisiana, Bons Sangrentos Momentos.



Ansiosos?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.