Monday, February 11, 2013

1

Logan em entrevista para o Hollywood Chicago

Posted in

Logan foi entrevistado para o site americano Hollywood Chicago, onde ele fala sobre The Perks, Percy Jackson e mais. Confira a entrevista traduzida:

Hollywood Chicago: Em 'As Vantagens de ser Invisível', você faz o papel de um jovem mentalmente instável. Como é que a fonte da história, o escritor/diretor Stephen Chbosky, fez você ficar ciente de como abordar a doença, a não explorá-la, fazê-la parecer trivial ou não real?
Logan: Ele tinha muita confiança na nossa colaboração, ele me permitiu descobrir. Muitas vezes era só eu tentar baixar o tom, escolhendo o ponto certo no material para torná-lo uma progressão natural, de 'A' para 'B', como escolher momentos certos para ter um efeito maior no final. Havia um monte de vezes, quando ele não funcionou, quando eu estava tentando chegar lá muito depressa, mas foi um processo interessante que se manifestava.


Hollywood Chicago: Você teme uma má interpretação, pois o seu personagem possui um estado mental estável?

Logan: Sim, mas o medo foi o combustível para trabalhar fora e ter certeza que ele foi bem sucedido. Demorou muito tempo com o roteiro e eu imaginei o filme na minha cabeça tentando descobrir pontos que precisavam ser atingidos.

Hollywood Chicago: Onde foi que você se conectou de forma mais aguda com Charlie? Que elemento da sua experiência você acha que melhor define a jornada quando interpretou esse personagem?


Logan: Para começar, eu sou um tipo diferente de pessoa. Eu não sou como Charlie pessoalmente, mas o aspecto de seu dilema - e do que estava acontecendo em sua vida - era algo que eu realmente relacioanava, em termos de minha própria vida e amizades. É sobre as pessoas que em confio e sabe em quem ter confiança, é realmente importante para mim e eu certamente compreendi a partir de sua perspectiva.

Hollywood Chicago: Dado que você nasceu em 1992, como é que Stephen Chbosky obteve todos os jovens atores a sentir esse período, antes de telefones celulares e internet instantânea. Como foi a parte de criar essa atmosfera?

Logan: Steve não teve necessariamente, um grande papel nisso, foram os atores que investiam no filme e no que estava acontecendo. Eu posso falar pelos outros, mas para mim foi sobre como isolar-me no ambiente em que estávamos, com o elenco em Pittsburgh. Eu tentei ficar longe da rede mais ampla de comunicação, e viver com esses caras. Eu vivia em uma bolha.

Hollywood Chicago:
Desde que você mergulhou naquela época, você acha que há uma vantagem de não estar tão conectado?

Logan: Sim, 100% de vantagem. [Risos] Hoje é muito diferente, porque todo mundo sabe onde você está.

Hollywood Chicago: Desde que você começou como ator mirim, que técnicas de preparação é mais diferente para você agora do que quando criança? Em outras palavras, como você evoluiu em sua preparação?

Logan: Cada personagem é diferente, e requer um tipo diferente de preparação. Para mim, eu aprendi um monte com atores que eu tive a sorte de trabalhar, que eu realmente aprecio. O que acontece é que você faz o que você precisa fazer como ator para se acostumar com um personagem e no set em todos os sentidos, e o sentimento de liberdade no set sem restrições.

Hollywood Chicago: Você teve que se conectar com alguns atores magnificos, Ezra Miller e Emma Watson. O que você observa neles que você acha que os faz tão distintos como atores? E o que você pode falar sobre Emma Watson de que o resto do mundo não saiba?

Logan: Eu duvido que ela gostaria que eu mencionasse isso. [Risos] E eu tenho certeza de que todo mundo quer saber. Talvez o preço seja justo... [Risos]. Ela é incrivelmente trabalhadora e inteligente, e em termos de trabalhar com Ezra e ela, é apenas dois jovens atores talentosos com os quais eu gostei de passar o tempo.

Hollywood Chicago: Você também assumiu uma franquia, a série Percy Jackson. O que faz a pressão diferente para um filme nesse nível versus para um filme com personagens independentes que são ao seu favor? Emma Watson te deu alguma dica sobre estar em uma série?

Logan: [Risos] Ela não me deu nenhuma dica, mas nós conversamos sobre isso. Percy é uma série diferente de Harry Potter, nem equivalente, em termos de popularidade. Trabalho de personagem versus algo como Percy estão em dois níveis diferentes, não há tanta substância em algo como Percy Jackson, é algo mais desafiante fisicamente, trabalho com cabos e tudo isso. Criativamente, é muito mais satisfatório fazer um personagem complexo como em Perks.

Hollywood Chicago:
Você era o líder na série de TV de Jack and Bobby. Que elementos de estranhas jornadas de politicos você tirou daquele programa, e ele ajudou a você se relacionar com uma pessoa no abismo de ser um líder, como Barack Obama?

Logan:  Não totalmente. Até Obama não era o líder naquele ponto da sua vida. Eu ainda era uma criança quando eu fiz o papel, muito novo para ter alguma perspectiva ou profundidade dentro dela, no meu processo de pensar no momento. Foi apenas um drama familiar para mim como um ator mirim, e eu não pensava sobre a sensação mais ampla do show. Eu gostei de fazer isso.

Hollywood Chicago: Sua biografia sustenta que você sabia que queria ser um ator em uma idade precoce. Você acha que alguns elementos da frase famosa de Oscar Wilde, "Tome cuidado com o que quer, porque você talvez consiga isso", na sua carreira, ou a profissão que você quis por toda a sua vida continua a te dar satisfação completa?

Logan: O que é legal sobre onde eu estou agora é que eu sinto que eu estou em uma posição para fazer um trabalho que é criativamente satisfatório, e isso é ótimo. Tornou-se uma carreira agora, e as coisas podem mudar, mas que quero continuar fazendo isso a não ser que chegue a um ponto onde se torne apenas um emprego, para pagar as contas, e aí pode se tornar velho.

Hollywood Chicago: Quem é a pessoa mais legal que você já conheceu no ombro a ombro com as celebridades, e como essa pessoa atendeu às suas expectativas quando você finalmente conseguiu conversar com ela?

Logan: Foi em "Perks". Eu estava fazendo uma exibição preliminar na casa de alguém, e o Senhor Paul McCartney foi um dos convidados. Havia aquele parte do filme onde Charlie dá um CD para Sam [personagem de Emma Watson], e foi um CD dos Beatles. Foi uma grande parte do filme, e ali estava Paul assistindo. Ele veio até mim depois da exibição, falou comigo, e ele foi tão legal, gracioso e falou coisas gentis. Eu sou um grande fã, e eu acho que isso é tão legal quanto se torna.

Hollywood Chicago: Finalmente, que poder você pessoalmente daria a Percy Jackson, que ele não tem, e porque você daria esse poder?

Logan: A habilidade de voar, porque diabos não? [Risos]


O que acharam da entrevista?
Tradução: Nathalia N e Rayane R - Equipe Team ALB Brazil
Agradecimento: Andressa


1 comment:

  1. Q sdds de uma entrevista!! Meu shy boy sempre sincero!

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.