Tuesday, February 12, 2013

0

Nova Entrevista com Logan para o Site Ginger Generation

Posted in

E com o lançamento do DVD de As Vantagens de Ser Invisível, a temporada de entrevistas volta com tudo! Dessa vez, nós temos uma entrevista feita pelo Ginger Generation. Confira:

Tradução: Nathalia N - Equipe Team ALB Brazil
Obrigada Annie pela entrevista!

GG: Sobre o que é As Vantagens de Ser Invisível?
Logan: É a história de Charlie, um menino bastante introvertido e tímido, com um passado cheio de dor do qual você nunca realmente supera, encarando a entrada do colegial, um mundo totalmente novo para ele e sem amigos. E essa é o primeiro objetivo, tentar superar os medos e fazer amigos. De algum modo ele consegue, quando ele é levado pelo gosto de um monte de caras no ano passado para ajudá-lo se ajeitar no colégio e fazer com que isso seja uma nova experiência para ele. É basicamente uma história sobre amadurecimento, sobre uma idade de transição. Os problemas do filme são bem universais, assim como o entendimento de quem nós realmente somos e aceitar como nós somos, ou como fazer amigos e aprender a confiar neles e vice versa, para ser capaz de escutar e ser presente para as pessoas que importam para nós.


GG: O que te fez aceitar o papel de Charlie?
Logan: Quando eu li o roteiro eu estava sobrecarregado com as emoções. Essas pessoas são tão reais e interessantes. Inicialmente, eu não sabia quem eu queria fazer, mas eu sabia que queria ser parte do filme, de qualquer modo.
GG: Como foi trabalhar com o diretor, Stephen Chbosky?
Logan: Foi importante ter Stephen como o diretor. Ele é autor do livro, e também fez a adaptação para o roteiro e o diretor. E mesmo que fosse a primeira vez dele atrás das câmeras, ninguém poderia ter feito melhor. Certamente, sua paixão era contagiosa, era importante para ele mostrar à todos o que nós tinhamos em mente para essa transposição para tela do livro. Claro, ele sabia cada pequeno aspecto da história e sobre os personagens, e isso definitivamente ajudou. Talvez o filme não seria o mesmo se não fosse pela paixão e energia de Stephen.
GG: Todos vocês começaram a atuar bem jovens, você, Emma, Mae, Ezra. O que fez você decidir ser um ator?
Logan: Eu comecei com isso quando tinha 7/8 anos. No começo, era quase que um hobby, uma forma de sair da escola e me divertir. Eu sempre amei filmes, mas eu não achava que isso se tornaria um emprego para mim. Mas eu gosto de ter meu hobby como profissão.
GG: Há uma memória especial desse filme que você se recorda?
Logan: Acho que quando nós gravamos a cena no túnel. A experiência é única. Eu lembro como foi entrar atrás da caminhonete e ficar de pé. Nós saimos do túnel e vimos as luzes da cidade. Eu nunca havia vivido uma experiência assim antes. Você não consegue descrever em palavras o que tem sido forte.

Com certeza, nós todos gostaríamos de viver a experiência do túnel, não?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.