Monday, March 11, 2013

0

Logan Lerman pode Ser Considerado para "A Culpa é das Estrelas"?

Posted in

Logan, depois de As Vantagens de Ser Invisível, começou a receber a atenção de muitos diretores para que ele entre em seus filmes, e o site IBU Times disse que Logan poderia interpretar Augustos Waters no filme. Veja o texto traduzido para entender melhor:

Tradução: Equipe TeamALBBrazil.com

A especulação para o elenco de A Culpa é das Estrelas continua com a data de estréia da adaptação preparada para o ano que vem. Com Josh Boone (Diretor de Writers/Stuck in Love, em que Logan interpretou Louis) na cadeira do diretor, fazendo audiências para os papéis de Augustus Waters e Hazel Grace Lancaster, está tudo certo para seguir á risca. White Hollywood pode ter uma infinidade de atores que se encaixam no papel, mas as coisas ficariam bem mais fáceis para a produção e para Boone se eles simplesmente chamassem Logan Lerman para Augustus Waters.
Tendo interpretado o incrivelmente hilário e honesto Charlie de As Vantagens de Ser Invisível, Lerman provou que ele tem um caminho de ação para iniciar. Francamente, Logan Lerman definitivamente pode fazer o bem humorado e espiritiuoso Augustus Waters da série aclamada de John Green, A Culpa é das Estrelas.
Lerman marcou o papel de Charlie e fez com que os fãs do livro se degulhar em lágrimas na adaptação. Com certeza, Logan poderia tirar a mesma reação interpretando Augustus "Gus" Waters na adaptação.
De qualquer maneira, marcar Logan para o papel pode ficar difícil, já que Lerman está atualmente ocupado filmando Noah (nota: na realidade, as gravações já terminaram) junto com Emma Watson. Lerman também têm outros filmes dos quais ele tem de promover. Esses filmes incluem a sequência de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios": "O Mar de Monstros"
Ainda assim, os fãs de Logan Lerman poderiam apenas esperar que a estrela diga sim, se considerado ao papel. O que John Green falaria sobre o elenco? Até agora, John tem sido fantástico em tweetar sobre Shailene Woodley para Hazel Grace Lancaster. Logan Lerman para interpretar Augustus Waters faria com que ele tivesse a mesma reação?

O que acharam da ideia de Logan no filme?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.