Friday, March 15, 2013

1

Mais Informações sobre O Trailer de O Mar de Monstros

Posted in , ,


O site Pro-Networks fez um artigo explicando as possibilidades do trailer de Mar de Monstros (com o nosso trio querido) estrear na MTV, falando também de Logan o apresentando em um programa. Confira:
 Tradução: Nathalia - Equipe Team ALB Brazil
Nesse ponto, a questão é, "Onde está o trailer?". E nós talvez tenhamos a resposta. Os rumores dizem que a MTV pode ser a chave.
"Um bloco especial de programação, 'Rated MTV: Movie Awards Edition' será apresentado pelo nosso Josh Horowitz e terá conteúdo especial na TV e online, e tudo para o propósito de te deixar animado para a cerimônia do MTV Movie Awards (Nota: Logan e Alex estão concorrendo), que acontecerá no dia 14 de Abril às 9 horas da noite (Horário da Zona Leste Americana)", de acordo com o site. "Nós teremos aparições especiais de Logan Lerman, Olivia Wilde e o quarteto de Spring Breakers, Selena Gomez, Rachel Jorine, Ashley Benson e Vanessa Hudgens, todos dos quais irão oferecer algo interno de seus filmes que estão por vir - e durante a última semana antes do show, Sneak Peek Week irá retornar com exibições selecionadas e clipes exclusivos de todos os filmes que você mal pode esperar para ver nesse verão."
Isso ofereceu a confirmação de que Lerman apareceria, e que os clipes seriam mostrados, mas ficou com uma data dupla. A série começou na Sexta, dia 8 de Março, o que indicou que haveria uma possibilidade de um trailer ser mostrado naquela data.
De qualquer modo, o foco nesse verão não vai tomar lugar até o final da série de "MTV Movie Awards Sneak Peek Week", que tomará lugar durante a semana do Movie Awards. "Pela terceira vez seguida, MTV e Horowitz estão trazendo uma semana de exibições dos filmes que farão mais sucesso desse verão," diz a última informação da MTV. "Do dia 8 de Abril até o dia 12 de Abril, os membros do elenco dos filmes que serão anunciados estarão à mão toda noite, às 11 horas (horário da Zona Leste Americana), para apresentar um clipe antes de ir para a MTV.com para uma entrevista de 30 minutos com Horowitz. Continue ligado para o anúncio de que filmes serão vistos no Sneak Peek Week."
Essa última informação indicaria que a aparição de Lerman talvez seja em um dos dois lugares (ou ambos) - tanto na série que começou no dia 8 de Março, que foca na premiação (ele foi nomeado para algumas categorias com os outros membros de As Vantagens de Ser Invisível), em que no caso ele discutiria sobre esse filme, e/ou no Sneak Peek Week do dia 8 de Abril até o dia 12 de Abril, onde ele faria uma entrevista de 30 minutos com Josh Horowitz, e, nós presumimos, apresentar um clipe de Mar de Monstros. MTV não falou... Ainda... Se a aparição de Logan Lerman tomará lugar na primeira parte da série em conjunto com as nomeações de Perks, se sera na Sneak Peek Week para discutir Mar de Monstros, ou ambos.

E ainda há mais coisas para complicar. Nós nem sabemos se a MTV vai ser a primeira que vai lançar o trailer. Apenas porque parece, não significa que isso seja necessariamente o lançamento. Teoricamente, ele poderia aparecer em qualquer dia, em qualquer lugar, em qualquer momento. Nós não sabemos se a Fox fez um negócio exclusivo como um monte de estúdios fazem - onde o trailer talvez apareça primeiro no iTunes, Yahoo Movies, etc. Então, mesmo que a MTV mostre o trailer e/ou clipe do filme, não quer dizer necessariamente que eles irão estreá-lo. Pode ser mostrado depois disso.
O que nós sabemos? Nós sabemos que Logan Lerman irá aparecer em algum ponto. Nós também sabemos que MTV irá mostrar clipes dos filmes de verão com entrevistas de 30 minutos com as estrelas, durante o Sneak Peek Week. O que nós não sabemos é se Mar de Monstros será um desses filmes, e nós não sabemos se Logan estará durante a semana de prévias ou não. Se eu fosse dono da MTV, eu gostaria de estrear o trailer. Eu gostaria que os telespectadores assistindo a MTV naquele especial de Sneak Peek Week ligassem a TV e vissem a estréia. Faria sentido, então, para Logan aparecer no show na semana do dia 8 à 12 de Abril e lançar o trailer. Mas nós ainda não temos um jeito de saber ainda. Apenas iramos ficar ligados.

Indecisão... Bem, vamos esperar!

1 comment:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.