Friday, March 22, 2013

5

Nova Entrevista: Logan Fala ao USA Today sobre Mar de Monstros

Posted in

Com a estreia de Mar de Monstros cada vez mais perto, as entrevistas vão começar a aparecer. Assim, o USA Today publicou uma entrevista com Logan, em que ele fala sobre MdM. Confira:

Tradução: Team ALB Brasil
"É divertido voltar à velhos sapatos mais uma vez e brincar por aí," diz Lerman, sobre seu papel no filme convertido para 3D. "E é sempre divertido ter uma espada em sua mão, especialmente quando você está fazendo cenas das quais envolvem monstros. Eu ainda sou uma criança. Eu amo fazer isso."
Lerman não é mais uma criança. Agora com 21 anos, ele mudou significamente desde que fez o Percy Jackson Original quando tinha 17 anos.
"Ele perdeu um pouco da cara de Bebê," diz o diretor Thor Feudenthal. "Ele ficou mais magro." Jackson ostenta um penteado e guarda roupa mais adulto no novo filme. E Lerman admite que isso ajuda a ser mais experiente em aceitar desafios presentes no segundo livro da série best-selling de Rick Riordan.
"Eu fico um pouco mais confortável com a espada," diz Lerman. "Nós precisamos dela desde que tenhamos monstros maiores. Se você vai fazer uma sequência, você tem que escalá-la um pouco."
A história leva Jackson até a terra mitica conhecida como Mar de Monstros, para recuperar um Velocino de Ouro, essencial para salvar uma árvore mágica e doente que protege sua casa, o Acampamento Meio Sangue. Ele parte com seus amigos Olimpianos, Annabeth Chase (filha da deusa Atena, interpretada pela atriz Alexandra Daddario), e o bode-sátiro protetor de Jackson, Grover (Brandon T Jackson.
Novos personagens vem junto com a aventura, incluindo Clarisse La Rue (filha do deus da guerra Ares, intepretada por Leven Rambin), e Tyson, o ciclope (Douglas Smith), que, para espanto de Jackson, é revelado seu meio-irmão. Acontece que Tyson também tinha o seu pai como Poseidon, dessa vez, com uma mãe que era ninfa do mar.
"Esses deuses Gregos realmente se espalharam", diz Freudenthal. "Eles eram meio que bêbados festivos desfuncionais: viva primeiro, pense depois."
Dois desses deuses vão fazer sua estreia na série em Mar de Monstros: O mensageiro Hermes (Nathan Fillion) e Dionisio, o deus do vinho (Stanley Tucci).
Os inimigos assustadores incluem uma variedade de monstros, desde a criatura do mar de tamanho de um campo de futebol americano, Charybdis, até o Manticore, o qual descrevido por Freudenthal como um meio leão, meio escorpião que causa "estrago considerável." A batalha final de Jackson toma lugar com Cronos, o senhor dos deuses e o vilão central nos livros. 
Há inimigos futuros e aventuras nos cinco livros de Riordan. Enquanto não há nenhuma conversa oficial para o terceiro filme de Percy Jackson, ele deve vir, Lerman e sua espada fiel estão prontos. "É uma mudança boa de ritmo após fazer algum drama," diz Lerman. "Se chamado outra vez, eu pegaria minha espada e correria diretamente para a batalha."

O que acharam da entrevista?

5 comments:

  1. TO SURTANDOOOOOOOOOOOOOOOOO EU VI AS FOTOS E ESSA ENTREVISTA TO SURTANDO MT!!!!!!!!!!! Quero Mdm jáááá!!!!
    Certo, esse filme tb nao vai ser aquela coisa em fidelidade ao livro (manticore e CRONOS aparecem? tão ta entao...) mas enfim, É MDM!!!!!!!
    LOGAN, PQ VC É TAO LINDO, FOFO E ETC?
    "E é sempre divertido ter uma espada em sua mão, especialmente quando você está fazendo cenas das quais envolvem monstros. Eu ainda sou uma criança. Eu amo fazer isso."

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que só pelo fato de falar do Cronos pelo menos já torna o enredo mais fiel ao livro. Agora se ele APARECER eu vou querer ver qual explicação eles vão dar XD

      Delete
  2. Só acho que foi uma sacanagem deixar para fazer o segundo filme depois de tanto tempo. Muita gente esperou por isso e o Logan acabou crescendo nesse tempo ( óbvio )
    Só espero que não façam burrada como fizeram no primeiro e que sejam bem fies a narrativa do livro.
    E pra falar a verdade estou bem ansiosa por isso!!111!
    Amo Percy Jackson, não perderei isso por nada <3333

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.