Monday, April 15, 2013

1

[Atualizado] Alexandra Daddario, Logan Lerman e o MTV Movie Awards: Saiba O que Aconteceu na Premiação

Posted in ,

Ontem, foi a noite do MTV Movie Awards, que aconteceu em Los Angeles - Logan e Alex compareceram, ambos lindos, porém, não ganharam nenhuma das categorias. (Alex não levou o Best Scared-as-S*** Performance", e Logan não levou nem "Best Kiss", nem "Best Musical Moment"). Confira as fotos de Alex e Logan no evento:

Alex - Tapete Vermelho
 Logan - Tapete Vermelho
Logan - Premiação


Artigos
Alguns sites chegaram a falar sobre Logan e Alex. Confira:

Emma Watson, atriz que ficou famosa pela saga Harry Potter, recebeu o prêmio Trailblazer do MTV Movie Awards 2013, na noite do último domingo (14). O troféu foi entregue por Eddie Redmayne e Logan Lerman no evento da Sony Studios, em Culver City, Los Angeles, antes de Jonah Hill fazer uma homenagem a ela através de um vídeo .

Eddie disse: ''nós todos nos apaixonamos por ela como Hermione Granger e, desde que terminou Harry Potter, ela tem mostrado suas escolhas valentes e destemidas. Eu tive a sorte de trabalhar com Emma em Sete Dias com Marilyn (2011), e ela é tão talentosa quanto o esperado".

Logan acrescentou: ''quando eu conheci Emma no set de As Vantagens de Ser Invisível (2012), nos tornamos amigos instantaneamente. Emma é uma dos atrizes mais genuínas e trabalhadoras que conheço e é destemida em cada novo papel que faz. Uma pioneira".

Emocionada, Emma, 22 anos, admitiu que estava à beira das lágrimas após as homenagens e convenceu seus fãs de sempre seguir os seus sonhos.

''Obrigado Logan, Eddie e Jonah que foram tão bons e quase me fizeram chorar. Assistir ao vídeo do meu trabalho me mostrou o mais importante: o quão ruim o meu cabelo estava no primeiro filme de Harry Potter. Mas, o legal é que vocês me apoiaram em toda minha falta de jeito e me ajudaram a crescer e virar a atriz e pessoa que eu quero ser. Eu prometo continuar a fazer o melhor trabalho que puder para todos vocês".

Logan Lerman anda pelo tapete vermelho no MTV Movie Awards 2013, realizado no Sony Pictures Studio, no domingo (14 de Abril) em Los Angeles.
O ator de 21 anos se juntou com Alexandra Daddario, sua co-estrela em Percy Jackson e o Mar de Monstros.
"Eu não esperava ser nomeada. Eu fiquei bem surpresa. É bem animador. Todos os outros concorrentes são tipo os concorrentes do Oscar, então, eu estou em boa companhia", Alexandra disse ao JJJ sobre ser nomeada para Best Scared As S-t Performance por seu trabalho em Texas Chaisaw 3D. 
Durante o show, Logan veio ao palco para ajudar a apresentar o MTV Trailblazer, para sua co-estrela dos filmes As Vantagens de Ser Invisível e Noah, Emma Watson! 
 Videos

 Vários videos de Logan e Alex foram lançados, e você pode vê-los aqui:
Logan


Alex:

Alexandra Daddario 2013 MTV Movie Awards... por maximotv
Fonte: Alex Daddario Brasil

Conforme forem aparecendo novas informações, atualizaremos o post. Fique ligado!

Atualização: Adicionamos fotos novas de Logan e Alex no Tapete Vermelho, postadas pela MTV. Para vê-las, é só clicar aqui e aqui. 

1 comment:

  1. AWWWWWWWWN o Logan foi tão fofo e lindo como sempre, e entregando o prêmio pra Emma (o Logan é tão baixinho perto do outro cara)! E o que a Emma falou foi muito legal, ela merece esse prêmio.
    A Alex, maravilhosa e simpática!
    Amei os vídeos, e pena que eles não ganharam... quem sabe da próxima.

    E o Logan disse como quebrou o braço (quase me matou de susto com o negocio do tubarao, tá loco rsrsrsrsrsrsrs).

    Bjs, Bia

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.