Monday, April 08, 2013

0

Intriga no set de Beverly Hills Cop?!

Posted in

A série Beverly Hills Cop, cujo primeiro episódio ainda nem foi ao ar, já parece estar arrancando dos jornalistas um motivo para intriga - dessa vez, entre nosso querido Brandon (Aaron Foley) e Eddie Murphy (Axel Foley). Veja o que o site Rhymes with Snitch declarou:

Em Outubro, Eddie Murphy anunciou que estava trabalhando em uma série de Beverly Hills Cop, que centraria no filho de Axel Foley, interpretado por Brandon T Jackson.
Agora, as pessoas que fazem parte da série estão clamando que Eddie quer o holofote todo para ele, deixando Brandon fora no frio...
De Star Magazine,
Os executivos da CBS estão descobrindo da maneira difícil o porquê de Eddie Murphy ter uma reputação de ser um egomaniaco. Com uma versão para TV de Beverly Hills Cop em seus trabalhos, Eddie tem exigido queo centro do espetáculo seja seu personagem icônico, Axel Foley, - e não o filho de Axel, como os produtores haviam planejado.
"Ele realmente pode ser um maluco pelo controle, e avisou a CBS que se a parte dele for cortada, ele vai tentar vetar o show inteiro," Diz alguém de dentro do set. "Eddie diz, 'Há um único Beverly Hills Cop [Policial de Beverly Hills], e não haverá show sem o MEU Axel!"

Lembrando que isso é apenas um boato. Não há nada confirmando que isso é real, e além disso, Brandon e Eddie estão se dando bem, aparentemente...
Vocês acreditam?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.