Friday, April 12, 2013

1

MTV: Beijo de Logan Lerman e Emma Watson em "As Vantagens de Ser Invisível" é o Favorito do autor de "The Art Of Kissing"

Posted in

A MTV fez um artigo tentando nos ajudar a escolher em quem votar para Melhor Beijo - como disseram, "não podemos ver um candidato aleatório correndo com uma Gold Popcorn por aí" - fazendo com que o autor de "The Art Of Kissing" (A Arte de Beijar, em tradução livre), William Cane, avaliasse os competidores para essa categoria. Parece que William já tem uma dupla favorita - Logan Lerman e Emma Watson! Veja o que o autor falou do beijo:

Tradução: Nathalia N - Equipe Team ALB Brazil

"A emoção dele na cena era palpável, você podia senti-la", Cane explicou. "E Emma Watson fez um trabalho fantástico de ficar com ele no momento certo"
De acordo com nosso especialista, a química poderosa dos dois atores é a primeira coisa que faz a cena convincente: "Você pode ver que o beijo começa em um jeito emocional", ele disse, dando adereços à Logan sobre como ele corre loucamente para um beijo com Emma no fim de um discurso emocionante. "Ele canaliza suas emoções ao se mover, indo até a garota e tendo seus lábios nos do dela, no momento em que ele está no ponto máximo de seus sentimentos. Que ótimo jeito de ir de palavras à ações."
E sobre a técnica dos dois Pombinhos, Cane disse que isso é um às do baralho.
"O beijo propriamente dito é bem executado. Ele coloca as mãos debaixo do ângulo de sua mandíbula, gentilmente - o que é algo assustador a se fazer quando está se beijando. Um monte de pessoas, especialmente mulheres, reclamam que os garotos não sabem usar as mãos durante um beijo," ele explica. "Mas nesse caso, Logan Lerman usou suas mãos em um movimento apropriado, romântico, carinhoso".


O que acharam? Acham que Logan e Emma conseguem ganhar a categoria? Não esqueça de votar neles para o MTV Movie Awards, que é em dois dias!

1 comment:

  1. AWWWWWNN. Eles tem q ganhar!!! São mts fofos!! O meu primeiro beijo... vai ser com o Logan e vai merecer esse premio (aow, sonhei legal...).

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.