Friday, April 12, 2013

1

MTV Style: Deixem Logan Lerman te Ensinar que Você Pode Usar um Tênis no Baile de Formatura

Posted in

A parte Style do site da MTV Americana fez um artigo chamado "Cara, é assim que se faz um tênis formal para um baile", e Logan foi mencionado, com uma foto dele na Teen Vogue. Confira:

Tradução: Nathalia N, Equipe Team ALB Brazil
Olá garotos! Sim, nós estamos falando com você. Todos nós sabemos que um baile de formatura é uma ocasião especial, um evento formal, algo do qual você vai se lembrar para sempre, blah, blah, blah, mas quem disse que você não pode estar confortável por toda noite enquanto você está no baile? Provando que um baile não precisa ser algo entupido de coisas, essa semana nós mostramos à todos os caras por aí como ficar bem com a tradição do terno, e agora nós estamos levando as coisas um passo adiante (heh) com os melhores tênis para usar em um baile. Acredite ou não, seus tênis casuais e favoritos PODEM trabalhar com roupas formais - é apenas uma questão de como você vai usá-los. Hey, se Frank Ocean, Logan Lerman e Russel WestBrook conseguem fazer isso, então, porque você não pode? Veja um pouco mais para baixo... Você pode nos agradecer mais tarde. 


 Aqui há a coisa sobre os tênis Vans: honestamente, esses bebês ficam tão bem com um terno quanto ficam com uma roupa desgastada em uma pista de skate. Não acredita em nós? Apenas veja Logan Lerman, que deu a sua roupa formal uma vantagem urbana para a Teen Vogue, e tudo graças aos Vans' Unisex Skate Shows. Se houvesse um "Jogador mais Valioso" em nossos armários, esse tênis super versátil poderia ser ele.
E vocês? Acham que tênis combinam com um terno, ou acham que o melhor é um sapato normal?

1 comment:

  1. Pra falar a verdade, depende do tênis, e sinceramente na minha opinião esse tênis do Logan ficou nada a ver com a roupa, mas td bem, pq se o Logan fosse no meu baile de formatura de pijama, WOW, por mim td bem, pq o fato de ele ser o Logan já compensa por tudo. :D

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.