Wednesday, February 22, 2012

0

Review Blu-Ray: Os Três Mosqueteiros

Posted in


O site Blogo Matic 3000 fez uma critica ao filme Os Três Mosqueteiros.
Clique em "Leia Mais" e confira:



Estrelas: Matthew Mcfayden, Ray Stevenson, Luke Evans, Mads Mikkelsen, Juno Temple, Orlando Bloom, Logan Lerman | Escrita por: Alex Litvak, Andrew Davies | Dirigido por: Paul W.S. Anderson

Os Três Mosqueteiros vagamente pega o enredo original de Dumas - D'Artagnan, um homem jovem, decide juntar aos legendários Mosqueteiros: Athos, Porthos e Aramis. E então, o trio "semi-reformado" de Paris e D'Artagnan vai para uma aventura com eles. A trama envolve diamantes roubados, Cardinais Malvados, senhores ingleses, etc., etc, etc.
O filme é ridiculamente besta, totalmente vão, embaraçosamente pobre, e na verdade bem assistivel. 
Os Mosqueteiros tem a consciência da própria estupidez e os atores são corajosos ao longo de todo o "assalto". Parece mal, mas isso nunca é ofensivo. Em vez disso, isso parece bastante feliz em aumentar as apostas de sua própria estupidez conforme isso continua.
Um mergulhador em pleno século 17, em Veneza? Porque não? Um filho que tem sotaque Californiano quando o pai fala com um sotaque "nu Joisey" (enquanto ambos estão fazendo o papel de franceses)? Claro! Milla Jovovich fazendo um rapel pra baixo de uma parede em um espartilho? Entendi. Dirigiveis armados com maquinas de guerra que a batalham no interior da França? Feito. Luta de espadas no telhado da Catedral de Notre Dama enquanto há raios no céu? Continue. Há momentos que foram roubados de quase todo filme familiar de aventura que você possa mencionar, desde Indiana Jones até National Treasure, te dando várias coisas a sentir, mas nada que você possa viver com.
Anderson reuniu um elenco composto basicamente de atores que exercem o seu papel nas segundas ou terceiras fileiras, que tem o efeito que parece que todos são familiares, mas você não sabe de onde. Há Matthew Mcfayden, Ray Stevenson e Luke Evans como os Mosqueteiros, e Mads Mikkelsen, Juno Temple e Orlando Bloom (entre muitos) aumentando o elenco. O próprio Percy Jackson, Logan Lerman faz o nosso herói D'Artagnan e sem sucesso disputa o titulo da "Pessoa Mais Irritante do Elenco" com James Bloody Corden (mas é um sinal que até sua presença horrivel não arruina o filme). E depois do nada, quando você acha que ele apenas fez adequados aos dias de hoje, Christoph Waltz aparece fazendo um charme de vilão. É tudo muito estranho.
Apesar de seu adimiravel compromisso com o cliche, Os Três Mosqueteiros é na verdade bem desafiador para não aproveitar nem ao menos um pouco (eu realmente tentei , honestamente, eu gostei). Eu gostei dos aspectos "irreais" - Os dirigiveis, apesar de sua estupidez, são bem legais e tem fantásticas sequencias de batalhas. As cenas de ação são claras, breves e bem feitas e o elenco é suficientemente simpatico para "carregar" o filme. 
O Blu-Ray inclui comentários do Diretor Paul W.S Anderson, cenas deletadas e cenas extendidas, histórias do elenco e participação da ação no século 17.
Os Três Mosqueteiros sai em DVD e Blu-Ray da eOne no dia 27 de fevereiro.


Tradução: Nathyh
Obs: A Tradução é a melhor interpretação. Se pegar, não retire os créditos!
Fontes: IMDBBlogo Matic 3000

Pelo menos, o cara acabou falando bem do filme (e do elenco), no final de tudo.
O que acham?
Beijos s2

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.