Monday, April 09, 2012

3

Alex, Brandon e Logan estão de volta!

Posted in , ,
Desculpa se sair coisa errada, eu estou tremendo de Felicidade, e talvez vocês saibam por que (quero a confirmação)
Logan, Alex e Brandon estão de volta!
Isso mesmo, eles e a atriz de Jogos Vorazes, a Glimmer (ou Leven Rambin, que segundo o Percy Brasil, será nossa Clarisse), foram vistos no aeroporto de Vancouver!
Veja as fotos:


















A ALEX TÁ LOIRA *O*
Quero agradecer a todos que me mandaram as fotos (pelo menos os que tentaram).
Que lindos *--*
Beijos <3

Agradecimentos: @SarahGomez99,  @lsplaura@LovePercylogan e nossa leitora Gabiiz
Créditos: Alex Daddario

3 comments:

  1. Eu surtei ontem de tarde quando vi isso no Tumblr, eles finalmente vão começar a gravar c':
    A Alex ficou linda loira, mas ela é linda de qualquer jeito então...
    OOOHH EU ESTOU TÃO HAPPYYYYYYYY! Abril está sendo demais, show da Dems, começo das filmagens de MdM, confirmação do namoro da Alex e do Loggie! Muito perfeito!
    Beijinhooos

    ReplyDelete
  2. Meu Deeeeeeus!!!!! Eu a li a outra noticia, já surtei lá, ainda to surtando e agora vejo essa noticia e...
    fotos do elenco no aeroporto.
    Eles parecem tão felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tipo, "estamos de volta"
    A Alex tah linda! Logan fofo como sempre, Brandon engraçado, Glim... Clarisse legal...

    ÚLTIMAS DUAS FOTOS estão me matando. Como se respira mesmo?

    ReplyDelete
  3. OH GOD!!! Finalmente um confirmação verdadeira, para o que já estava meio óbvio! Mas AMEI de qualquer jeito.

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.