Saturday, January 05, 2013

0

Alex em Entrevista ao XFinity

Posted in

Mais uma para a nossa coleção! Dessa vez, Alex deu uma entrevista no site XFinity (um site que colocou ela na lista de "15 Para Ver em 2013"), onde ela fala de Percy Jackson, TC3D e até o nome do seu coelho! Confira:

David Onda: Você assitiu o "Texas Chainsaw Massacre" original antes de filmar? O que você tirou desse filme que te ajudou na sua performance?
Alex: Eu o assisti depois de assinar o papel, antes de começar a gravar, e eu acho que assistindo a performance de Marilyn Burns - de todos os atores, na verdade - e também tendo um sendo do caráter de Leatherface [ajudou]. Eu sabia quem Leatherface era antes de assinar o papel, mas eu não saia a história ou nada disso. Esse filme é a continuação da história do original, então realmente me ajudou a entender quem eram essas pessoas, qual era a história, e quanto mais eu pesquisava sobre isso, mais eu entendia o que era essa franquia e quais eram as intenções do filme original, e isso me fez ficar animada para ser parte disso.



Onda: Para as pessoas que viram o original, o remake de 2033 e as várias sequências, como esse filme os satisfará?
Alex: A história se passa depois da primeira, alguns anos depois do primeiro. E há tantos retrocessos à história original, e ele foca um monte na familia Sawyer e em quem Leatherface é. E nós temos participações especiais de alguns dos atores originais - Marilyn Burns e Gunnar Hansen - e eu acho que isso é bem legal e eu fiquei honrada que eles queriam estar no filme.
Onda: As garotas de "Texas Chainsaw Massacre" são contratualmente são obrigadas a usar "meia-blusas" [tops] e/ou ficarem bem suadas no filme inteiro?
Alex: Não. [Risos] Eu acho que isso é uma das coisas engraçadas sobre um filme assim, que há esses clichês de terror e coisas que - eu acho que esse filme desvia da estrutura clichê - mas, sim, eu acho que essa é parte da diversão do filme. Além disso, nós gravamos em Shreveport em Julho e Agosto, então você não gostaria de estar usando muitas roupas.
Onda: Suor natural, então.
Alex: Ah, sim. Foi.
Onda: O que faz Leatherface um vilão tão aterrorizante?
Alex: Eu acho que ele não é apenas um personagem que apenas se esconde na escuridão e meio que não tem rosto. Mesmo que ele use ma mascará, há uma qualidade bem humana para ele. Há essa gravação close no primeiro filme onde você vê ele lamber os lábios e vê os olhos, e você fica, "Ah meu Deus, ele é na verdade um homem. Como um homem pode ser capaz desse tipo de coisa?". Então eu acho que humanizar o vilão na verdade o faz mais aterrorizante. É assustador pensar que um humano poderia fazer esse tipo de coisa.
Onda: Você tem medos estranhos ou irracionais?
Alex: [Risos] Acho que todos nós temos - amebas cerebrais por nadar em um lago? Esse é um medo meio irracional que poderia acontecer, não? Não, não sei. Eu tento viver em um jeito realista. Eu tenho um medo leve de voar e desse tipo de coisa, mas nada tão louco.
Onda: Mesmo você estando em um set, deveria ter algo durante as filmagens que foi legitimamente inquietante ou assustador.
Alex: Houve. Nós estávamos gravando nessa cidade fora de Shreveport, e nós estávamos gravando em uma casa grande e na minha posição - a garota que fica na minha posição enquanto eles estão iluminando, uma garota muito doce - ela começou a chorar de repente e dizendo que ela não poderia estar na sala em que nós estávamos. E ela disse que tinha uma mulher em um canto chorando e em pânico - como um fantasma. E nós ficamos, "Ah Meu Deus". Essa garota era totalmente maravilhosa, uma garota normal. Ela estava realmente assustada. Nós depois descobrimos que a esposa do dono havia morrido naquele quarto. E nós não sabíamos daquilo antes da hora. E foi realmente assustador.
Onda: Você diria que Trey Songz ganhou o jogo por conseguir interpretar seu namorado no primeiro filme dele?
Alex: [Risos] Eu não sei. Quero dizer, um. [Risos] Ganhar o jogo... Eu acho que tive muita sorte de ser capaz de trabalhar com ele. Nós todos nos demos tão bem. Ele não tem um ego. Eu acho que ele estava bem animado de fazer parte dessa franquia. Eu sei que ele tem dito que ele o escolheu bem cuidadosamente. Ele não quis fazer algo que estava exigindo muito. Ele quer manter tempo para a sua música, mas ele realmente queria dar o tanto de respeito e tempo para esse papel quanto ele podia. Ele realmente me impressionou. Eu me diverti muito trabalhando com ele.
Onda: Você já se viu em 3D? Você estava interessada sobre a experiência?
Alex: Não houveram preocupações. Quero dizer, é estranho se ver em 2D. É estranho ver-se em qualquer coisa. Eu sinto que eu ainda estou em um ponto onde eu tenho muito o que aprender sobre me assistir, então eu acho que isso ajuda. Mas toda vez é estranho. 
Onda: Mais importante, seu coelho vai te ver em 3D?
Alex: [Risos] Você vê o meu twitter?
Onda: Bem, meu coelho te segue no twitter por causa do seu coelho.
Alex: Sério! Eu deveria seguir de volta [Nota do editor: ela seguiu]. Eu amo meu coelho, minha família de coelhos. Quero dizer, o que é bom no Twitter se voce não pode tweetar fofura... Twitter é tão bobo. Eu tweeto um monte sobre meu coelho. Não, não posso mostrar o filme para o meu coelho, porque coelhos ficam assustados - coelhos não podem ficar assustados e morrerem de um ataque cardíaco?
Onda: Sim. Qual o nome dele?
Alex: Oh, o nome dele. [Risos]. Ele foi nomeado pelo meu irmão na faculdade. O nome dele é F.U.B.A.R.
Onda: Que nome sensível e adorável!
Alex: Nós não o chamamos de F.U.B.A.R. Minha mãe o chama de Fubie. É assim que nós o chamamos. Ou Coelho Fu-Fu. Porque nós não gostamos do nome real dele. Ou do nome real dela. É uma garota.
Onda: Nós te nomeados uma das "Estrelas Para Ver em 2013"...
Alex: Ah! Muito obrigada!
Onda: Então, o que mais você está procurando no ano que está vindo?
Alex: Eu estou realmente animada pela sequência de "Percy Jackson" - que é lançado em Agosto. E eu acho que ele será muito, muito fantástico. Não há nada de que eu possa falar sobre ele agora, mas eu estou animada. Eu espero que seja um ótimo ano. É um negócio louco e você nunca sabe o que vai acontecer e é parte da diversão disso.

Linda demais!

Via: Alex Daddario Brasil
Tradução: Nathalia - Equipe Team ALB Brazil

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.