Monday, January 07, 2013

0

Nova Entrevista com a Alex para o Site Miami New Times

Posted in

O site Miami New Times publicou uma nova entrevista que eles fizeram com a Alex, onde eles falam sobre - adivinha? - Texas Chainsaw 3D. Confira:

Tradução: Nathalia N - Equipe Team ALB BR
Mesmo com todas as entranhas e serras elétricas sendo empurradas na cara do público durante Texas Chainsaw 3D, o filme poderia ter quase tido um tom totalmente diferente, Os efeitos foram tão realistícos, de acordo com a estrela Alexandra Daddario, porque "eles eram os mesmos efeitos especiais [usados pelas] pessoas que fizeram a vestimenta falsa que Mark Wahlberg usa no final de Boogie Nights, o que eu acho que foi muito legal e meio que os solidifica na historia cinemática."


Infelizmente, nesse último Chainsaw que está por aqui, Leatherface não manca atrás de ninguém enquanto está balançando um "Diggler" [não entendi muito bem, mas é um tipo de scooter (?)] movido à gás por cima da sua cabeça. "Eu acho que o material deteriora e você não pode manter exatamente esse tipo de coisa", Daddario falou ao Cultist, falando das prótéses e não dá série de Chainsaw. Como tal, Daddario pediu para não perguntar à equipe de efeitos especiais para criar as partes extras do corpo tão desejadas. Não que ela seja contra à modificação do corpo.
"Quero dizer, se você é parte biônico, isso seria bem legal," ela nos disse. "Um braço que é extra forte ou algo assim. Algumas pessoas são biônicas. Eles fazem algumas próteses bem legais, a medida em que a medicina cresce."
Daddario afirma que não conhece nenhuma pessoa biônica mas admite que seria difícil dizer quando nós falamos sobre "estranhos com os quais não estou familiarizada, os dos quais eu não sei a história de vida ainda.
Daddario é uma Nova Iorquina que se mudou para Los Angeles, onde ela se tornou "definitivamente uma garota do Yoga, que bebe suco verde [para perder peso]. Eu não sei se isso me faz uma hippie," ela disse. A resposta é não, mas a mãe dela quase que a nomeou "Ou Sol, ou Lua ou Estrela" e qualquer um desses três certamente teriam-na em um trabalho de retalhos com veludo à seu multiplex local.
Seus maiores papéis até agora foram os filmes de Percy Jackson, embora ela faça uma aparição no ciclo de Law & Order e tenha papéis recorrentes em White Collar e Parenthood. Esse, de qualquer modo, é o primeiro papel dela que foi exigido à ela à atirar uma serra elétrica em alguém. Ela nunca fez isso na vida pessoal dela também, então ela talvez seja uma hippie afinal.
"Tivemos todos os tipos de serras elétricas", ela se lembra. "Nós tivemos as serras reais, as que não tinham a corrente, as que tipo, não tinham lâminas. Nós tinhamos as serras elétricas de plásticos e todo tipo de coisa. Em nenhum momento eu tive de segurar uma serra elétrica real."
Cada menção da palavra "serra elétrica" parece que fez Daddario tremer como se um psicopata estava puxando a corda de arranque atrás dela. Cultist lembrou Daddario que há outros usos para uma Serra Elétrica além de cortar alunos jovens. Esculpir gelo e cortar árvores, apesar de cada um corte, em sua própria maneira. Então Daddario veio pura.
"Eu tenho, na verdade, medo de serras elétricas. Eu não confiaria em mim mesma com uma serra elétrica."
E passando meses em um filme onde as pessoas - uma dos quais era Daddario - eram perseguidas por um homem tentando matá-los com uma serra elétrica... Isso não à fez superar seu medo?
"Um, não. Acho que não."
Mas enquanto ligada, as serras elétricas com sangue sobrecarregaram Daddario com terror, Miami conseguiu dominá-la com um pouco mais do que beleza natural. 
"Eu me sinto dominada por quão maravilhoso isso é, para ser honesta", disse ela, olhando para fora da janela do quarto dela no Hotel South Beach. "O clima. E eu estava apenas olhando para todos nadando e a água é tão maravilhosa." Note bem: Assistindo para ver quem recusa ir para um nado é um bom jeito de perceber quais novos amigos estão escondendo suas partes biônicas. "Essa pode ser uma dica", Daddario diz. "Eu vou checar na próxima vez."
E haverá outra vez. "Eu já estou planejando outra viagem para cá. Eu decidi. É realmente incrível."
Então como um Miami Chainsaw 3D seria diferente do equivalente Texano?
"Haveria mais uso de biquini", ela disse, tão improvável quando poderia ser para os que viram o filme atual acreditarem, sendo que isso tira vantagem do 3D para mais do que apenas sustos. "Seria mais tropical. Eu acho que uma das razões por Texas Chainsaw Massacre funcionar tão bem é que é muito assustador e desolado. Em Miami, seria um pouco mais quente. Não, não tão quente porque estava bem quente onde nós gravamos mas definitivamente teria mais climas de praia."
Deixe de lado quaisquer imagens de Leatherface em uma guayabera [camisa] de pele humana e atacando pessoas com um sanduíche de presunto. "Isso teria de ser uma serra elétrica", disse Daddario. Para não dizer que Leatherface não se sentiria imune à uma pontada de vaidade, estando cercado por tantos exemplares físicos perfeitos. Talvez até mesmo no Texas, Leatherface dividiu algumas dicas de beleza com a nossa estrela?
"Quero dizer, se você está usando um rosto humano, não tenho certeza que você está procurando ser bonito," disse Daddario, interpretando entre padrões sociais antigos. "Você está procurando ser aterrorizante."
Terror. Algo sobre Daddario veio a conhecer mais que apenas um pouco. Afinal, ela teve que processar as emoções de ver seus amigos sendo cortados por uma serra elétrica.
"Nós todos temos nossos próprios medos," ela disse. "Uma coisa que eu aprendi quando estudei a atuação foi aplicar as coisas que te fazem ficar com medo, miserável e infeliz, e todo esse tipo de coisa à situações onde você nunca ficou. Eu nunca entrei em uma situação onde eu fui atacada por um cara com uma serra elétrica, mas você pode aprender como aplicar algo a mais àquela situação"
Em que experiência pessoal ela se baseou, Daddario não disse. De qualquer modo, deveria ser dito que ela recuou cada vez que o Cultist nos deu outro sanduíche cortesia de salada com ovos em nossa boca.
No momento da entrevista, ainda não sabíamos se o mundo acabaria de acordo com a profecia Maia. Mas nenhum Maia perseguiu Alexandra Daddario com uma Serra Elétrica. Seu conselho, em face do perigo, é duvidosamente apocalítica ou medo muito razoável de ser atacado por um cara com uma serra elétrica?
"Fique calmo e siga em frente", ela disse. "A não ser que você seja um ator que tenha de estar em uma cena com uma serra elétrica, e aí você pode mergulhar nesses medos esquisitos"


Até que a entrevista foi engraçada, não? LOL

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.