Thursday, January 03, 2013

0

Nova Entrevista da Alex para o Shock Till You Drop

Posted in

Se vocês não acreditaram quando eu disse que essa era a semana das entrevistas da Alex, vão começar a acreditar agora.
Mais uma entrevista com a Alex saiu, dessa vez para o Shock Till you Drop. O video da entrevista ainda vai sair, porém, você pode ver o artigo traduzido:
"Eu não era tão familiarizada com a franquia Texas Chainsaw e eu sabia quem era Leatherface, mas eu nunca havia visto nenhum dos filmes então eu não sabia o sentido por trás disso," disse Daddario quando perguntamos se ela entendeu a importância de sua personagem em relação ao legado de Texas Chainsaw Massacre quando leu o script pela primeira vez. "Vendo o filme original e pesquisando sobre isso, eu entendi o que minha personagem é e o que isso significa para a franquia, e isso foi quando tudo se tornou mais significativo para mim."
Agora que ela já está na franquia e pode colocar as coisas em perspectiva, ela pode dizer com certeza que Texas Chainsaw 3D trará aos fãs algo que ela acha que eles vão gostar."Eu acho ótimo que o filme vai surpreender as pessoas e ser diferente. Os filmes que ficam na nossa memória são os mais recentes. Eu acho que esses se mantém a algo mais previsível, o nosso também mas ele desvia dos outros filmes. Ele é uma nova versão única. Especialmente com o 3D, também, o que faz dele um filme de terror com 'coisas totalmente legais voando em você'."
Uma cena em particular em que ela quer que você preste atenção é a cena de perseguição por um parque de diversões, quando ela é seguida por Leatherface. "Foi uma sequência difícil de filmar porque tudo que eu fiz foi correr pela multidão gritando a plenos pulmões mais e mais e mais em ângulos diferentes. Foi ótimo gravar essa cena, mas foi tão difícil quanto divertido. Uma coisa incrível que eu fiz foi me pendurar na lateral da Roda Gigante, e eu fiz tudo aquilo sozinha [sem dublê]."

O site postará o video da entrevista amanhã. Ansiosos?

Fonte: Alex Daddario Brasil 

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.