Thursday, January 03, 2013

0

Pequena Entrevista com Alex sobre Texas Chainsaw 3D

Posted in

O site Bloody Disgusting postou novamente uma entrevista com o elenco de TC3D, mais o diretor, John Luessenhop. Segundo o site, eles adicionaram os "pensamentos finais" de Trey e Alex, que já haviam dado uma entrevista. Assista aqui, e leia os "pensamentos" da Alex, aqui:
A próxima era Alexandra Daddario, e eu perguntei como era ficar em volta de alguns dos momentos mais terríveis do filme. "Algumas das coisas mais terríveis foram adicionadas depois. Mas é definitivamente um desafio para mim como atriz para emocionalmente alcançar aquele nível de histeria internamente e depois me trabalhar fisicamente para aquele nível de pânico. Manter esse momento é um desafio estranho." Sobre o arco complexo da sua personagem, "Ela tem esse momento onde ela está tentando entender isso e tudo se encaixa, e conforme o mistério é desvendado ela fica com cada vez mais raiva e mais convencida à fazer o que é certo para o bom cara."Ela assinou para utra sequência? "É uma das coisas onde nós atravessamos a ponte quando chegamos a ela. Mas eu acho que é um bom personagem. Eu acho que ela está definitivamente em um lugar mais escuro, mas em alguns modos ela sente que está mais em casa do que ela estava no começo."
Confira a entrevista completa aqui.

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.