Tuesday, February 12, 2013

0

Examiner: Logan Lerman fala sobre "As Vantagens de Ser Invisível"

Posted in

Hoje, o site Examiner liberou um artigo/entrevista sobre Logan e As Vantagens de Ser Invisível. Confira a tradução:
Tradução: Nathalia N - Equipe Team ALB Brazil

Logan Lerman não era um Invisível no colegial. "Eu estava em algum lugar entre nerd e legal. Eu não era como meu personagem no filme."
O filme sobre o qual ele está falando, é claro, As Vantagens de Ser Invisível, do qual o DVD chega nas prateleiras hoje. "É sobre um cara entrando no colegial pela primeira vez, e tentando fazer amigos." Lerman explicou. "Ele acaba conhecendo um grupo de veteranos que o levam sob suas asas e o apresentam à coisas que ele nunca havia experienciado antes. É uma história de amadurecimento real."


Na verdade, é uma história de amadurecimento na grande tradição de Say Anything de Cameron Crowe ou The Breakfast Club de John Hughes, onde se trata da importância do assunto e sobre os protagonistas adolescentes como humanos dos quais vale a pena levar a sério - algo de que nem todos os filmes adolescentes estão acostumados a fazer. Lerman acredita que a razão para o filme ser um sucesso em fazer seus personagens jovens relacionáveis, está em seu tema: "Há um monte de temas universais ali. Na sua essência, é realmente um filme sobre se descobrir, o que é algo com o qual todo mundo consegue se relacionar.
Outra coisa que diferencia As Vantagens de Ser Invisível é o fato de que ele é baseado em uma amada série de 1999, do qual o autor - Stephen Chbosky - também escreveu o roteiro do filme e pegou o emprego de diretor. Lerman explica, "É raro ter o autor do livro escrevendo o roteiro e também querendo dirigir o filme. É o primeiro filme dele, e o fato de que ele conseguiu a permissão para levá-lo adiante apenas mostra que cara apaixonado ele é."
Além de Lerman, o filme também estrela um grande elenco de jovens atores, incluindo Emma Watson, Ezra Miller, Mae Whitman e Nina Dobrev, todos extremamente bem chamados para o elenco, um fato que Lerman credita inteiramente à sensibilização e conexão com a própria história de Chbosky, "Nós fomos sortudos de termos um grupo de jovens atores tão bom para o filme. Isso tudo é graças à Stephen que tem uma conexão tão boa com todos os personagens que ele sabia especificamente o que e quem ele queria para cada um."
Finalmente, As Vantagens de Ser Invisível é o tipo de filme que faz você se lembrar de seus próprios dias de colegial com carinho, mesmo que você não fosse tão prejudicado quanto os personagens do filme. "Eu não era exatamente como Charlie, mas eu o entendo bem o suficiente", revela Lerman. "Eu era o cara dos filmes, sempre fazendo curtas com meus amigos, então eu acho que isso me diferenciava em um modo que me ajudou a me relacionar [com o personagem]."

O que acharam da entrevista?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.