Saturday, May 11, 2013

0

CBS Desistiu de Beverly Hills Cop?

Posted in

Como postamos no nosso twitter ontem a noite, o Hollywood Reporter divulgou que a emissora americana CBS (que tem séries como CSI, NCSI, How I Met Your Mother) recusou o episódio da nova série que contém Brandon e Eddie Murphy no elenco, Beverly Hills Cop. Agora, o site IGN deu a entender que a emissora desistiu da série mesmo - o que nos faz imaginar o que vai acontecer com ela: a série vai para outra emissora ou não vai para frente? Confira:

Tradução: Nathalia N. - Equipe TeamALBBrazil.com
Essa é uma surpresa. Um monte de pilotos são feitos todos os anos e muitos deles não viram séries, mas Beverly Hills Cop parecia ser uma certeza. Ela tinha o valor do nome da série de filmes de sucesso, e o desenho de ser uma série atual, não um remake, focado no filho de Axel Foley (interpretado por Brandon T Jackson). E tinha Eddie Murphy no palco, em um papel recorrente como Axel, em acréscimo com a produção executiva. E enquanto o produtor executivo Shawn Ryan (criador de The Shield) teve séries que não duraram, como Last Resort e Terriers, ele é um criador altamente respeitado e aclamado, com o qual as emissoras ficam ansiosas para trabalhar.
Mas a CBS de fato passou por Beverly Hills Cop, sem pegá-lo para uma nova série de TV. De qualquer jeito, Deadline revelou que o projeto pode ainda viver. Com tantos perfis de alto talento envolvidos, os produtores da Sony vão anunciar a série para outras emissoras. Houve uma guerra de lances inicialmente para Beverly Hills Cop, quando estava sendo desenvolvida, então é bem possível que um dos pretendentes anteriores estejam inclinados a apanhar a série nesse momento.

O que será que acontece agora? Qual será o futuro da série?
Fique ligado no ALB BR.



0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.