Thursday, May 16, 2013

0

Nova Entrevista: Alex para a MTV

Posted in

A estreia de Texas Chainsaw 3D no Brasil está chegando - é amanhã! - e mais uma entrevista com a Alex saiu, para a MTV. Confira:

Tradução: Nathalia - Team ALB BR
Como está sendo olhar para trás e ver Texas Chainsaw 3D?
É ótimo. Eu realmente me diverti o gravando, então isso é legal toda vez que eu faço um filme, é como um documento. Você se lembra de onde você estava fazendo as cenas. "Ah meu Deus, estava tão quente naquele dia". É legal ver um filme que você não havia visto há algum tempo e refletir sobre isso.
Você participou de algum comentário do Blu-Ray?
Não, na verdade. Eu amaria ter participado, mas ninguém mencionou isso para mim. Eu sei que há comentários por Dan Yeager e o diretor. Dan Yeager faz o Leatherface. Eu não os ouvi ainda, mas eu estou querendo ouvi-los, e ouvir o que eles tem a dizer. Teria sido legal fazer um comentário. Eu tenho um monte à falar. Talvez, nós teremos que relançar o DVD com meu comentário.
Um filme em que você estrelou pode te assustar?
Eu definitivamente sou capaz de me assustar. Quando nós assistimos o filme, eles tiveram uma exibição especial antes de ser lançado para parte do elenco, agentes e pessoas assim. Nós estávamos todos pulando nos nossos assentos e gritando. Eu sou facilmente afetada por filmes de terror. Eu tenho reações fortes à eles. Esse não foi uma exceção. Há momentos em que você pula em seu assento. Há coisas que você não espera. Mesmo na sua mente, seria bem diferente o jeito em que foi gravado e o jeito em que isso termina. Houve surpresas, definitivamente.
Sobre esse efeito, é esquisito se ver esfaqueando alguém com um garfo?
É, é estranho ver você mesmo na tela, em geral. Ver você mesmo falando essas coisas estranhas, você não se vê assim. Então, isso é interessante.
Quando você descobriu sobre a grande reviravolta de seu personagem?
Eu acho que estava bem avisada sobre essa reviravolta desde o começo. Eu sabia que a história estava fluindo. Eu realmente gostei disso. É ótimo ser uma personagem feminina que se torna forte e dura. Ela tem esse "acordar", onde ela se torna um tipo diferente de pessoa. Também, ser uma atriz e atuar como uma louca é engraçado para mim, ser capaz de atuar como você nunca teve oportunidade de agir na sua vida real, gritando e enlouquecendo. É um teste interessante para um ator.

Via: ADBR

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.