Thursday, June 06, 2013

0

Artigo sobre Approaching Midnight, com Brandon T Jackson no Elenco!

Posted in

O site Benzinga publicou hoje um artigo falando sobre um filme chamado For Love Of Country: Approaching Midnight, e mencionou Brandon como fazendo parte do elenco. O filme é exatamente o mesmo do qual falamos ano passado, e, depois de muito tempo sem notícias, parece que finalmente teremos uma estreia. Confira o artigo: 
Tradução: Nathalia - Equipe Team ALB Brazil
SLK Media Group & 12 A.M Pictures LLC está contente em anunciar o seu negócio com a Grindstone Entertainment Group, que adquiriu todos os direitos Norte Americanos pelo filme militar "For Love of Country: Approaching Midnight", produzido e dirigido por Sam Logan Khaleghi - o filme co-estrela a sensação da música country Jana Kramer, junto com Sam Logan Khaleghi (TV's Detroit 187). Lionsgate Home Entertainment irá lançar o emocionante thriller de ação por toda as plataformas de mídia no quarto trimestre de 2013.
"For Love of Country: Approaching Midnight" conta a história de um sargento do Exército dos Estados Unidos, Wesley Kent (Sam Logan Khaleghi), que retorna de uma guerra internacional e agora precisa lutar contra a ameaça de corrupção e decepção na sua Cidade Natal, por conta própria. Kent toma uma última missão, e agora é pessoal: Resolver o mistério por trás do trágico acidente que tirou a vida de sua namorada, Aspen Malverne (Jana Kramer). Kent acredita que sua morte não foi um evento inesperado, já que o pai de Aspen, o Prefeito Steven Malverne, está concorrendo por um cargo maior, como Governador do Estado. Quando as peças começam a se juntar na perseguição de Chase, ele descobre que o pai de Aspen está envolvido em um trafico ilegal de armas.

A World Premiere acontecerá em Detroit, em 27 de Agosto. E no dia 30 de Agosto, teremos uma exibição exclusiva em todos os cinemas Emagine no Michigan.
Brandon interpreta o personagem Aj Culpepper. Visite o site oficial do filme aqui.

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.