Sunday, June 30, 2013

1

Logan em Revista Espanhola, com Possivel Novo Shoot?

Posted in

Hoje, uma moça postou no twitter um scan de uma revista Espanhola, onde podemos ver Logan. Segundo ela, a revista foi ganha no cinema. Enquanto isso, no Brasil...
Nela, aparece uma foto do Logan com terno. Um possível novo shoot? Confira:

Gostaram?

Atualizado: A moça postou a foto do shoot no seu tumblr. O que sabemos: O jornal não está à venda e foi distribuído em um cinema, além de possuir um artigo falando sobre Mar de Monstros também. Nós o traduzimos. Confira a foto do shoot e a revista:


Tradução: Nathalia N, Rayane R - Equipe Team ALB Brasil
O filho de Poseidon. Depois de Percy Jackson e O Ladrão de Raios (2010), as aventuras deste jovem descendente dos deuses do Olimpo, que agora está á procura do Velocino de Ouro.
Depois de três anos da estreia de Percy Jackson e O Ladrão de Raios, dirigido por Chris Columbus, nos chega uma nova adaptação da série Percy Jackson e os Olimpianos, do escritor Rick Riordan. Especificamente, O Mar de Monstros, continuação da saga. Embora Columbus seja um especialista em cinema juvenil (desde Esqueceram de Mim e Harry Potter), siga como produtor e a direção fica com Thor Freudenthal (O Diário de um Banana), com um roteiro assinado por Marc Guggenheim (Lanterna Verde, 2011). Com o papel de protagonista, o ator californiano de 21 anos Logan Lerman, embora as estrelas que o rodeiam não sejam tão atraentes como da última vez (gente como Pierce Brosnan, Rosario Dawson e Uma Thurman).
Agora, só Sean Bean volta como Zeus e a jovem Alexandra Daddario (Da Série White Collar), continua como Annabeth Chase, a semideusa filha de Atena que acompanha Percy em sua primeira aventura. Mesmo que tenha surpresa, como ver Stanley Tucci interpretando Dioniso, Deus do Vinho e diretor do Acampamento Meio Sangue, esse lugar que já aparecia no primeiro filme e que foi construido para entreter todos os semideuses (metade mortais, metade deuses), e por isso, os mortais não tem acesso. 
Percy Jackson já sabe, nessa nova estreia, que é um filho de um deus com uma mortal, de tal modo que está mais disposto a enfrentar novas aventuras. E estas chegam com um jogo de Dodgeball, que acaba em uma batalha, e que faz com que o perímetro mágico que protege o Acampamento Meio Sangue seja destruido por um misterioso inimigo. Todos esses acontecimentos levam Percy e seus amigos a uma travessia pelo Mar de Monstros, atrás da única coisa que pode salvar o Acampamento: O Velocino de Ouro. 
A estrela de Os Três Mosqueteiros (2011) e As Vantagens de Ser Invisível (2012) volta às telas com o segundo filme da franquia de Percy Jackson e o Mar de Monstros. Logan Lerman (19 de Janeiro de 1992, Califórnia), fez sua estreia como um dos filhos de Mel Gibson em O Patriota (2000) e seguiu sua carreira como o filho de Jim Carrey em O Número 23 (2007), e de Christian Bale em Os Indomáveis (2007). Muitos pais famosos, até que decolou sozinho em Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), e agora estreia a nova aventura desta saga baseada nos livros de Rick Riordan. "Foi muito estranho regressar a esse mundo fantástico, para mim. Todos os protagonistas mudaram bastante nestes 3 anos e por isso, esse foi um processo bastante interessante". 
Apesar de sua popularidade estar crescendo, Logan nos garante que a fama não subiu por sua cabeça. "Minha vida não mudou muito, meus amigos são os mesmos, e mesmo que eu tenha feito amizade com os atores com os quais trabalhei, não vivi muitas mudanças, pelo menos nada que não seja corriqueiro ou que mereça mencionar", nos conta o ator em uma entrevista feita no hotel Four Seasons, Los Angeles. "Acredito que esse filme é maior que Percy Jackson e o Ladrão de Raios, há mais monstros, mais efeitos especiais, além do 3D." Considerado como um dos atores mais atraentes de sua geração, Logan reconhece que viveu situações que às vezes o confunde. "No dia-a-dia, se as fãs me encontram sozinho, elas pedem uma foto, se mostram emocionadas, e a verdade, reconheço que é agradável, mas quando me encontram em eventos organizados, como premiações ou estreias, algumas reagem com gritos, começam a chorar e eu não sei o que fazer". Porém, Lerman sabe que vai por um bom caminho. "Me considero um jovem de muita sorte que tem a oportunidade de trabalhar com grandes artistas. Há manhãs em que eu tenho que me beliscar porque apenas não acredito. Realmente sou bastante normal, tenho os mesmos amigos de sempre e espero que continue assim. Estou certo de que, se algum dia, eu atuar de maneira presunçosa, alguns de meus amigos vão se atrever a me dar uma bofetada."



Gostaram?
Via: Annie

1 comment:

  1. "No dia-a-dia, se as fãs me encontram sozinho, elas pedem uma foto, se mostram emocionadas, e a verdade, reconheço que é agradável, mas quando me encontram em eventos organizados, como premiações ou estreias, algumas reagem com gritos, começam a chorar e eu não sei o que fazer". Vou te dar uma dica, querido Logan. Quando as fãs começarem a chorar dê um abraço nelas, siga elas no twitter, diga que ama elas.
    Ele é mt fofo!!
    "Minha vida não mudou muito, meus amigos são os mesmos, e mesmo que eu tenha feito amizade com os atores com os quais trabalhei, não vivi muitas mudanças, pelo menos nada que não seja corriqueiro ou que mereça mencionar"
    Humildade é com ele mesmo <333

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.