Monday, June 24, 2013

1

Nova Entrevista com Logan e Alex sobre Mar de Monstros!

Posted in ,

O site Kids Pick Flicks publicou uma nova entrevista com Logan e Alex sobre Mar de Monstros. Confira a tradução:

Tradução: Nathalia N - Equipe TeamALBBrazil.com
Na aventura-fantasia de Percy Jackson e o Mar de Monstros, o filho de Poseidon e seus amigos devem trabalhar juntos para salvar o mundo (outra vez). O elenco revela que as melhores partes de fazer o filme incluem a oportunidade de se reunirem um com o outro.
"Era meio que como voltar à um acampamento de verão", diz Alexandra Daddario, que interpreta a "quedinha" de Percy, Annabeth. "Foi ótimo porque você está com seus velhos amigos, então, há familiaridade. Você está bastante confortável em volta deles e você tem pessoas em quem confiar e se apoiar caso você esteja em um mal dia. Mesmo se você esteja em um ótimo dia, você tem alguém para dividi-lo. "
Para o primeiro filme, o elenco teve que ir para um "Acampamento de Defesa", ou um treino rigoroso que os preparou para as acrobacias extremas. De qualquer jeito, para esse filme, eles não tiveram de ir pelo Acampamento de Defesa.
"No primeiro filme, era a nossa primeira vez em que nós nos preparávamos para um filme de ação tão grande, com todos os trabalhos dos fios e das lutas, então, nós tivemos muitos treinos", diz Logan Lerman, que interpreta Percy. "Mas estando no segundo filme foi bastante confortável. Nós não precisamos muito de treinamento preliminar, mas através do filme inteiro nós estávamos nos preparando para novas cenas de luta, cenas com fios, cenas com voos ou água".
O elenco gravou no Lake Ponchartrain, localizado na Louisiana. Muitas cenas envolveram um bote salva-vidas - Percy e Annabeth têm de atravessar o mistico e extremamente perigoso Mar de Monstros, localizado no Triângulo das Bermudas.
"Nós não tivemos que nos molhar, o que foi legal. Mas nós ficamos bastante no bote, e era um bote bem pequeno. E estava bastante calor," Diz Lerman. "Estávamos no verão, então, era apenas calor. Mas ao contrário disso, foi lindo."
Daddario, rindo, adiciona que, durante as filmagens, ela percebeu que era propensa à enjoos marítimos. No entanto, o elenco se divertiu bastante ao revitalizar seus personagens, mesmo fora do set. "No nosso tempo livre nós aprendemos bastante coreografia. Nosso treino anterior nos ajudou bastante à voltarmos ao personagem", diz Daddario.

 Gostaram da entrevista?

Via: Annie

1 comment:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.