Monday, June 10, 2013

0

VEJA libera Teaser de 'True Detectives'

Posted in

Hoje, o site da VEJA liberou o still de True Detectives, que, como já haviamos visto, tem Alex no elenco coo Lisa Tragnetti. Alex não aparece no Teaser, mas ele é bem interessante! Confira:

Anunciada em maio de 2012, True Detective deverá apresentar uma história diferente por temporada. Criada por Nic Pizzolatto, a primeira temporada tem oito episódios estrelados por Matthew McConaughey e Woody Harrelson (Cheers e Will & Grace).
Narrada por diferentes perspectivas, a história acompanha as investigações de um crime que teria sido cometido por um assassino em série. O caso é investigado pelos detetives Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) em 1995, na Louisiana. Dezessete anos depois, o caso é reaberto e os próprios detetives passam a ser questionados pela polícia, que tenta prender o mesmo criminoso. Passado e presente serão apresentados em paralelo.
No elenco também estão Michelle Monaghan, Alexandra Daddario, Elizabeth Reaser , Tory Kittles e Michael Potts, os dois últimos interpretam os detetives que investigam o caso no tempo presente.
A série tem previsão de estreia para 2014. Além desta, a HBO ainda tem mais quatro séries inéditas e uma minissérie: Hello Ladies, que estreia nos EUA em 29 de setembro, Getting On e Criminal Justice, ambos remakes de série britânica, Lorimer, título de referência, e Silicon Valley.
Ansiosos?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.