Monday, July 29, 2013

0

Alex e Logan em evento na Apple Store

Posted in ,

Alex e Logan estiveram hoje em um evento na Apple Store, NY que faz parte da divulgação de O Mar de Monstros. O evento foi uma sessão de Q&A e até agora, só temos algumas fotos e um vídeo, e você pode conferir clicando nas miniaturas abaixo:

- Sessão de Q&A:

 

- Fotos com fãs:

 

- Vídeo:

                                                           Obrigada pelo vídeo, Andressa!

O twitter oficial de Percy Jackson (@PercyMovies) divulgou alguns quotes ditos pelos dois durante a sessão. Confira a tradução abaixo:

 

"Eu amo os fãs, eles são pessoas incríveis e entusiasmadas." - Alex.

"É muito divertido fazer filmes desse tipo. É tudo sobre os fãs." - Logan sobre fazer Percy Jackson.

"Você filma em uma sala vazia, só com uma tela verde e depois você vê o filme, e isso é maravilhoso." - Alex sobre trabalhar com a tela verde.

"Eu não sei o que eu estaria fazendo se  não fosse uma atriz. Fui sugada no início e eu soube que era isso que eu queria fazer!" - Alex.

"Eu provavelmente teria ido para a escola de cinema, e tentaria ser um diretor se eu não fosse ator." - Logan.

"Eu tenho uma espada em casa e é muito divertido usar!" - Logan sobre um item que gostaria de usar na vida real.

Fontes: @MrMikeStreet@annielconlon@rockagurl1D@Nena_xx1D@LoganLermanITA@dizope_@SammySantos@aishalerman@KainaQueen@corellianjedi2@meganbleh@AdanneO@SoLoganLerman@helennnx3@Smack_dat_Ashh@soulofayoungman e @ohhnouis 

ATUALIZADO: Adicionamos novas fotos de Logan e Alex no evento, além de fotos com fãs. Também saiu um video do Logan. Confira:
Fãs
 Na Apple Store



Via: Saw First, Getty Images, Julia, clarksemilia, thatwhiteraven, weheartdaddario, exlibrisadp, classicratpack, cityofdauntlessdhampirs, logandraparadise., 

ATUALIZADO: Adicionamos novas fotos na galeria, com e sem tag! Confira:

 Via: Alex Daddario Russia, Zimbio, Just Jared Jr, Newcom


 

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.