Thursday, July 18, 2013

0

Alex em entrevista para o New York Girl Style

Posted in

Foi divulgada uma nova entrevista da Alex para o site New York Girl Style! Confira a tradução abaixo:                                                                          
Alexandra Daddario vem sendo notada não só nas telonas mas também no tapete vermelho. Essa jovem atriz nativa de Nova York está virando cabeças, e o New York Girl Style teve a chance de se sentar com ela e conversar sobre tudo que envolve o estilo. 
Depois de viver em LA por quatro anos, essa garota ainda possui um fraco por Nova York. Alexandra encontrou o balanço entre a vida descontraída de LA com a vida movimentada em Nova York, e com o suporte de seus fãs e amigos, ela continua a seguir o seu sonho de se tornar uma atriz top.
Alexandra já trabalhou em O Massacre da Serra Elétrica 3D e Percy Jackson e os Olimpianos. O seu próximo filme é Percy Jackson 2: O Mar de Monstros. Dentro e fora das telonas, essa garota está no caminho para seguir seu sonho. 
Esta estrela sempre amou atuar e de estar em uma posição para inspirar outros jovens. Ela se vê com essa paixão de atuar durante toda sua vida. 
Alexandra se estabeleceu em LA. Ela recentemente foi nomeada para um MTV Movie Award pelo seu papel em Texa Chainsaw 3D e nós não podemos esperar para ver onde sua paixão por atuar irá leva-la.  

Do que você sente mais falta quando vivia em Nova York?
AD: Eu sinto falta da energia quando eu caminhava lá e de sentir a energia das pessoas. Eu também sinto falta de vestir casacos, chapéus e botas.

Qual é sua inspiração de estilo?
AD: Eu diria que minha inspiração de estilo são cores sólidas. Eu uso um monte de preto, cinza e branco. Mas desde que eu vim para LA, eles usam mais cores mais quentes, cores legais.

Qual é sua rotina de saúde e de exercícios?
AD: Em Nova York, eu gosto de correr pela água no Upper East Side. Agora que estou em LA, eu comecei a fazer yoga e beber suco verde. Eu também comecei a fazer muita yoga.

O que impulsiona sua personalidade?
AD: Atuar é uma grande parte do que impulsiona a minha personalidade. Agora que estou em uma posição de inspirar as pessoas, eu posso me ver atuando em toda a minha vida. Estou animada para o próximo filme de Percy Jackson.

Qual é o seu objetivo pessoal?
AD: Meu objetivo é fazer papéis diferentes e crescer como atriz. Eu gostaria de construir uma plataforma onde eu possa falar sobre o que é importante para mim. Eu me lembro quando eu era pequena e fui para alguns shows da Broadway e ia pedir autógrafos , e agora estou nessa posição.

Tradução: Rayane R - Equipe Team ALB Brazil

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.