Friday, July 26, 2013

0

Confira as Respostas de Logan e Alex para as Perguntas dos fãs!

Posted in ,

O twitter oficial de Percy Jackson, @PercyMovies, realizou uma série de perguntas e respostas com Logan e Alex. Confiram:

@Dunic777: Qual seu Deus Grego favorito? Por que?
Logan: Poseidon, porque eu estou um pouco parcial.
@gomezcircle: O que você gosta de seu personagem?
Logan: O que não há para gostar! Percy é muito divertido.
@AlexLermanBR: Você já considerou interpretar um vilão?
Logan: Claro que sim... Quem disse que não!
@MrHalonoob123: Logan, quão o Percy mudou com a chegada de Tyson?
Logan: Ele mudou bastante. Ele descobriu que tem um meio irmão, e o mundo dele virou de cabeça para baixo.
@st0rybrooke: Qual foi o último filme que você assistiu que te fez ver o mundo com olhos diferentes?
Logan:  Faz um tempo, mas o último filme que eu assisti que fez isso foi A Place Beyond the Pines. 
@LoveMaeDarcy7: Qual foi uma das coisas mais divertidas que aconteceu no set/no acampamento?
Logan: Filmando na Caribdis, em um barco com zumbis. Nós estávamos gravando, eu estava enlouquecendo, pensando "Isso é hilário"
@Percasm: Momento/Cena favorito(a)?
Alex: Minha cena favorita do filme é quando nós conhecemos Tyson pela primeira vez! Eu amo o personagem de Tyson!
@pennsaballa2: Gostaria de perguntar para a Alex se ela gostou mais de ser loira do que ser morena?
Alex: Eu amei ficar loira para o filme. Eu sempre quis ser loira, mas ser morena é mais fácil, menos trabalho!
@TjernagelBreck: Como foi trabalhar com Nathan Fillion?
Alex: Foi maravilhoso! Ele é tão engraçado e tão agradável de se ter por perto! Ele é MUITO bom no filme!
@mrsdaddario: Para Alex: Qual aspecto da Annabeth com o qual ela mais se identifica?
Alex: Ela é uma combinação de força e fraqueza, eu compartilho isso. Eu posso ser vulnerável, mas também tenho meus momentos de bravura.
@percabethness: Para Alex, se ela gostou das filmagens e qual o personagem favorito dela, tirando a Annabeth.
Alex: Eu amo a Clarisse. É muito legal ver outra personagem feminina forte. Eu acho que ela realmente está demais no filme.
@WeLoveHPJV: A Gafe mais engraçada no set?
Alex: Nós tínhamos uma cena correndo por uma doca, eu escorreguei e caí bem na minha bunda. Foi bem vergonhoso, mas engraçado ao mesmo tempo.

Parabéns aos fãs sortudos!

Ps: No dia 31, Brandon fará um AskBrandon pelo Reddit. Não perca!

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.