Wednesday, July 10, 2013

0

Confira Scans e Entrevista com Alex e Logan na Atrevidinha de Julho!

Posted in ,

Hoje, eu consegui comprar a edição da Atrevidinha de Julho, (com a capa do Little Mix) e com ela, vem uma entrevista com Alex e Logan sobre Mar de Monstros. Eles também falaram um pouco do Brasil. Confira os scans e a transcrição da entrevista:

Ele vai salvar o mundo... Outra vez!
O novo filme da trilogia Percy Jackson estreia em agosto e nós batemos um papo com Logan Lerman e Alexandra Daddario para saber os detalhes dessa superprodução.
O filme Percy Jackson e o Mar de Monstros está cheio de efeitos especiais e com um visual 3D de tirar o fôlego. Além disso, traz de volta às telas os heróis semideuses Annabeth e Percy, com a ajuda do fiel guardião Grover, para salvar o mundo. E os fãs da saga não são os únicos empolgados com a estreia. A atriz Alexandra Daddario e o gatinho Logan Lerman nos contaram como foi voltar ao estúdio para dar vida aos semideuses mais agitados da literatura. 
Atrevidinha: Como você se sentiu ao voltar a ser a Annabeth?
Alex: Amei a oportunidade de voltar e trabalhar com o Jake, o Logan e o Brandon [Jackson]. Somos melhores amigos desde o primeiro filme e foi ótimo poder voltar a trabalhar com eles. O estúdio de gravações é um ambiente muito bom de retornar.


A: Você acha que ela mudou muito do primeiro filme para este?
Alex: Um pouco. Acredito que agora poderemos ver um lado diferente da Anna. Em O Ladrão de Raios, ela faz Percy se provar forte, mostrar que é mesmo um semideus e ela é uma guerreira, forte e determinada. Fazê-la nesse filme foi muito divertido porque agora ela mostra um lado que ainda não tínhamos visto. É bem mais amiga do Percy, confia nele e está ao seu lado. Podemos ver o quão doce e sensível ela é.
A: Se fosse uma semideusa na vida real, quais poderes gostaria de ter?
Alex: Eu adoro ser filha de Atena, ela é muito sábia, forte e inteligente. Adoro essas características. Mas de todos os poderes, o que mais gosto é o do Percy Jackson e sua capacidade de controlar a agua. Tem um monte de cenas legais do Percy controlando o oceano e várias coisas que ele pode fazer com esse poder - adoro isso.
A: Qual é a coisa mais legal em ser o Percy Jackson?
Logan: Ah, tem um monte de coisas legais. Quer dizer, fazer um filme desses é muito divertido, e acho que uma das coisas mais legais é que as crianças gostam muito e o personagem as inspira de muitas formas diferentes. Acho que esta é a coisa mais valiosa: inspirar as crianças. 
A: Você leu os livros? É um fã da série?
Logan: Não li todos os livros, li os dois primeiros e gostei. Essa sequencia, O Mar de Monstros, definitivamente foi feita para satisfazer os fãs, já que sentimos que no anterior tenha faltado alguma coisa. Estamos tentando muito e nos esforçando para dar a esse filme o tom certo e pra fazê-lo ficar fiel à história contada no livro.
A: Quando viu o filme, achou que os monstros eram como você tinha imaginado?
Logan: Sim, eles eram mais ou menos o que eu tinha pensado. Como recebi muitas informações da direção de arte sobre como eles seriam, tive uma boa ideia do que veria na tela depois que a computação gráfica fosse feita.
A: Vocês já vieram ao Brasil?
Alex: Não, mas adoraria ir. Quase fui no réveillon deste ano, mas minha agenda mudou na última hora, infelizmente, e não consegui. Mas ouvi as melhores histórias dos meus amigos que foram e se divertiram demais. Quero muito visitar vocês e ainda farei isso!
A: Pode mandar uma mensagem para os fãs brasileiros?
Logan: Claro! Eu amo vocês e espero poder visitá-los um dia, em breve.
Colega Ilustre
Logan e Emma Watson fizeram sucesso em As Vantagens de Ser Invisível. Se a gente já ficou superfeliz em vê-los juntos, imagina o que o Logan sentiu! "Harry Potter fez parte da minha infância 100%! Além disso, foi uma grande inspiração pra gente na hora de fazer o filme. Trabalhar com a Emma foi maravilhoso. Ela é ótima!"

O que acharam?

Ps: Caso pegue os scans ou a entrevista, por favor, coloque os créditos. 

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.