Wednesday, July 31, 2013

1

Entrevista para a revista Tú Mexico

Posted in ,

Já havíamos postado aqui scans da revista Tú Mexico. A revista traz uma nova entrevista feita com Alex e Logan. Confira a tradução abaixo:
                                                                                                              Tradução: Rayane R e Nathalia N
                                                                                                                             Equipe Team ALB BR
TM: Vemos que você quebrou a mão. O que aconteceu?
Logan: Obrigado por perguntar. Eu quebrei o pulso, mas está tudo bem. Foi um absurdo, na verdade. Estava com alguns amigos e decidimos ir a uma loja comprar algo, acredito que nós achávamos que ia ser divertido levar nossos skates. Depois de 10 segundos e perdi o equilíbrio e depois cai no chão [risos]. Não sou tão ruim como parece nos skates.
TM: O que vamos descobrir em Percy nesse novo filme?
Logan: Verão um Percy enfrentando não só criaturas mitológicas, como também problemas da sua idade, como se sentir inseguro, e ele se dará conta de que existe mais semideuses populares e preparados, o qual se envolve em um ambiente de pressão, pois sente que não cumpre as expectativas de ser o filho de Poseidon. Também vai conhecer um meio-irmão, que não sabia que existia. Na história predomina a importância da lealdade, fraternidade, força e amizade, como enfrentar problemas, aprender a se superar, descobrir seu potencial e confiar em si mesmo.
TM: Se você tivesse a oportunidade de escolher seus superpoderes, qual escolheria?
Logan: Voar, sem dúvida! Seria o mais legal.
TM: Seguindo o tema, qual é atua criatura mitológica favorita? 
Logan: Na verdade, eu penso que todas tem seu encanto, mas se eu tenho que escolher uma, seria o Ciclope, especialmente neste filme.
TM: Fazer filmes para crianças e adolescentes com personagens mitológicos parece complicado. O que acha?
Logan: É a melhor maneira de entender a mitologia grega. Quando as crianças chegam a escola e falam de Poseidon, os ciclopes, minotauros, etc., já sabem do que estão falando e tem uma referência clara. Os pais e professores se verão beneficiados e recomendarão os estudantes verem os filmes.
TM: Nessa segunda parte, você, Alexandra Daddario (Annabeth) e Brandon T Jackson (Grover) voltam a se reunir. Como foi isso?
Logan: São atores maravilhosos e grandes companheiros! Todos crescemos como atores, eles são incriveis, finalmente conseguimos uma sequência com os mesmos personagens para que o publico veja a evolução de Percy, Annabeth e Grover. É sensacional!
TM: Qual sua cena favorita nesse novo filme?
Logan: Há várias. A cena com o hipocampo é maravilhosa! Fizemos várias tomadas, porque eles necessitavam de diferentes ângulos, inclusive, nós tivemos uma tomada em uma tela verde de 360º. Posso te dizer que filmar as sequências foi muito divertido e ver esse resultado final, com toda essa tecnologia adicionada, é espetacular. Estou certo de que os fãs vão adorar o filme inteiro.
TM: Logan e Percy tem algo em comum?
Logan: Acredito que várias coisas. Ambos temos a ambição de seguir adiante, valorizamos o que temos e superamos as inseguranças. Quando começo um novo projeto, me sinto inseguro; porém, igual a Percy neste filme, predomina mais a ambição de seguir adiante, fazer o melhor possível e se entregar completamente.
TM: Qual sua opinião com a comparação que fazem de Percy Jackson com Harry Potter?
Logan: Entendo que as pessoas vendo que os filmes tem três heróis, começam com as comparações. Admiro Harry Potter, sua história e seus atores, mas não acho que devam compará-los.
TM: Você trabalhou com Emma Watson. Como é sua relação com ela? Ela te deu um conselho para interpretar Percy Jackson?
Logan: Ela é muito legal, uma excelente pessoa e uma grande amiga. Definitivamente uma tremenda atriz, também está em outro nível de fama porque ela é famosa no mundo todo, literalmente. Eu tratei de aprender bastante dela. A verdade é que sim, ela me deu conselhos que me ajudaram como ator: sempre tem que escutar e tomar conta do que dizem. Ela é grandiosa.
TM: Se fosse o diretor do filme e tivesse a oportunidade de escolher um ator para interpretar Percy, quem você escolheria?
Logan: Michael J. Fox! O vi no primeiro filme De Volta para o Futuro. [risos]
TM: Se pudesse escolher, com qual poder você gostaria de ficar?
Alexandra: Eu gosto o poder que Percy tem de controlar a água, e nos livros, Annabeth pode ficar invisivel, coisa que não acontece no filme, mas esse me parece bem legal.
TM: Que mudanças veremos em seu personagem?
Alexandra: Annabeth é uma garota muito emocional. Nesse segundo filme, verão que ela está disposta a fazer tudo para ajudar seus amigos. É muito segura de si mesma e tem a certeza se unirem suas forças e se forem confiantes, poderão seguir em frente.
TM: Cada vez as cenas de ação são mais perigosas. Como você se preparou?
Alexandra: Esses tipos de cenas é que faz ser mais divertido e atrativo participar de filmes assim. Tive que me preparar durante alguns meses, tive muito trabalho porque eu precisava estar em forma e em boa condição. É cansativo mas é divertido. Eu também trabalho com dublês e eles fazem verdadeiras maravilhas.
TM: Você é linda! Como você se cuida? Poderia dar alguns conselhos de beleza?
Alexandra: Claro, mas antes de nada, obrigada pelo elogio [risos]. Cada parte pode levar a algum lugar. Algumas mulheres estão mais focadas em aparentar jovens e para isso existe vários truques, mas eu me foco na minha alimentação. É vital tomar água e é recomendável fazer exercicios. Eu uso produtos naturais e trato de deixar minha pele hidratada.
TM: Tem alguma mensagem para seus fãs do México?
Alexandra: Obrigada pelo seu apoio! Não deixem de escutar e seguir seu coração, não se deixem intimidar por nada e, se perderem uma batalha, jamais desistam. Siga em frente e aprenda.
O que acharam?

1 comment:

  1. Só o Logan pra quebrar o braço desse jeito lol E o q a Alex disse no final parece bem coisa da Annabeth rsrsrs'

    Bjs, Bia

    ReplyDelete

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.