Thursday, July 25, 2013

0

Entrevista traduzida no Giffoni

Posted in ,

Foi divulgada uma entrevista com algumas perguntas feitas no Q&A no Giffoni Film Festival. Nós traduzimos e você pode conferir abaixo:
É legal fazer um filme como Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros?
Logan Lerman: Sendo um filme de aventura, a diversão é continua. Eu amei todas as cenas, especialmente a de Polifemo. E foi ótimo voltar para uma continuação para ser de novo Percy e encontrar velhos amigos.
Qual é a melhor e a pior parte do seu trabalho?
Alexandra Daddario: Eu me sinto muito sortuda de ser capaz de fazer este trabalho, ser um modelo para os jovens, contando boas histórias e ser capaz de atender o público que me ama. Não há aspectos particularmente ruins deste trabalho, embora, ás vezes, alguns momentos são difíceis.
Logan Lerman: Agora eu não consigo pensar em nada negativo. É um grande negócio, e estou feliz por fazer parte disso.
Alexandra, em Percy Jackson você interpreta Annabeth, uma mulher muito forte e determinada. Na vida real, você é como seu personagem?
Alexandra Daddario: Interpretar Annabeth foi muito agradável. É uma personagem muito determinada, como a dos romances de Rick Riordan. Obviamente, todo mundo tem um lado fraco de seu caráter, mas estou feliz que Annabeth é um modelo positivo para as mulheres jovens.
Como é trabalhar juntos?
Logan Lerman: Ótimo. Somos amigos, então foi ótimo para trabalhar como uma equipe Entre o primeiro e o segundo filme teve um grande intervalo, por isso foi estranho encontrar novamente os colegas de filmagem depois de alguns anos, mas também foi muito bom.
Alexandra Daddario: Quando eu fui escolhida para ser Annabeth, eu saí de Nova York para me mudar para Los Angeles, minha vida mudou. Trabalhar com Logan era muito bom, todo o elenco de Percy Jackson me ajudou a me adaptar para Los Angeles e eles se tornaram minha segunda família.
E como era a experiência com os outros atores da franquia?
Alexandra Daddario: Foi muito bom trabalhar com atores incríveis como Pierce Brosnan e Rosario Dawson, que antes eu só podia ver no cinema.
Logan Lerman: Ficamos juntos 14 horas por dia e nos tornamos muito próximos. Uma verdadeira família, durante todo esse tempo, uma vez que nós tínhamos deixado nossas casas por quatro meses.
Vocês já leram os livros de Rick Riordan?
Alexandra Daddario: Eu li o primeiro livro antes de filmar o primeiro filme e o segundo antes de Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros. Eles são lindos, funcionam bem, por isso estou ansiosa para ler o resto da saga.
Logan Lerman: Meu livro favorito é definitivamente Mar de Monstros, o segundo livro da série.
Qual é a parte preferida de vocês de Percy Jacskon 2?
Logan Lerman: Como eu disse antes, é a parte de Polifemo. Eu sou um grande fã da mitologia grega porque eu estudei na escola e esta é uma das figuras que mais me fascina.
Alexandra Daddario: Eu também adoro a cena com Polifemo e eu gosto da parte em que Percy descobre que tem um meio-irmão. É muito bonito e tocante.
Giffoni deu as boas-vindas à vocês de uma forma bem calorosa. O que você mais gosta sobre a Itália?
Logan Lerman: Adoro tudo sobre a Itália. As pessoas que encontrei até agora são super amáveis e generosas. Vou ser trivial, mas vou mencionar a cultura e a comida, e é que sou de Los Angeles, uma cidade com pouca história.
Quando vocês começaram nesse ramo, seus pais os ajudaram na carreira ou eles tentaram impedir?
Logan Lerman: Minha família sempre me apoiou, mesmo no princípio, quando eu não esperava que pudesse encontrar um emprego de verdade, continuei a atuar só por diversão. Eles não acreditavam que isso poderia se tornar uma profissão. 
Alexandra Daddario: Meus pais me mandaram para uma escola de teatro infantil, por isso são meio que culpados por eu ser uma atriz. No começo escolhi estudar teatro como uma atvidade extracurricular, mas depois eu comecei a ter algumas pequenas peças em TV e daí minha carreira decolou. Devo dizer que eles me apoiaram, pois isso me faz feliz.
Como vocês se sentem sabendo que são modelos para tantas crianças? 
Logan Lerman: Eu acho que é uma grande responsabilidade, mas também me parece uma coisa estranha. 
Alexandra Daddario: Me lembro de quando eu era adolescente e tinha os modelos que eu admirava no mundo do entretenimento. Eu ia aos teatros da Broadway pra encontrar os atores e pedir-lhes um autógrafo. Hoje é bom estar do outro lado, interpretando personagens em que o público possa se espelhar. Todos nós precisamos de modelos. 
Com qual papel você está mais conectado?
Logan Lerman: Escolher um papel de todos os já interpretados, é realmente difícil. O papel que abriu muitas portas foi o Percy. Quando eu tinha 14 anos fiz um filme que foi muito bem. Pensei que ele iria me oferecer muitas oportunidades, então me deparei com quatro scripts que eu gostava e poderia virar filmes. Mas depois, outros cineastas investiram na minha carreira. Agora eu procuro por grandes histórias, mas também por cinemas de pequeno valor destinado a pessoas de minha idade. 
Alexandra Daddario: Eu espero ter a oportunidade de interpretar muitos papéis diferentes, mas por enquanto o mais importante é a Annabeth. Essa foi meu passaporte pro mundo do cinema. 
Logan, qual foi a coisa mais estranha que você fez na vida?
Logan Lerman: Dar meu primeiro beijo.
Quem são seus heróis? 
Logan Lerman: Certamente os cineastas que admiro, como Kubrick e Fincher.
Como você explica a razão para o sucesso mundial da saga Percy Jackson?
Logan Lerman: Quando criança, eu adorava a saga Harry Potter, apesar de Percy Jackson não ser comparável. A história de um garoto normal que é apanhado em circunstâncias extraordinárias é algo que fascina o público, pois isso reflete eles. Percy tem dislexia, é um cara normal com um monte de problemas, e de repente se vê com poderes e cercado de situações fantásticas. 
Alexandra Daddario: Mostra que pessoas com problemas também podem fazer grandes coisas, tornando-se pessoas extraordinárias, isso pode encorajar o público. 
O que você imagina pro seu futuro profissional?
Logan Lerman: A incerteza de trabalhar nesse ramo me incomoda em parte, mas por outro lado adoro isso. É um dos aspectos mais emocionantes do nosso negócio. Meu irmão e meus melhores amigos são meus conselheiros, me ajudando a manter os pés no chão e me dizendo o que vai me fazer bem ou não. Estou muito consciente de ser feliz e tento aproveitar ao máximo este momento, porque sei que agora é difícil de encontrar o próprio caminho. 
Alexandra Daddario: Ser atriz é muito difícil, porque você nunca sabe se vai funcionar novamente. Você sempre tem que melhorar e suportar as críticas, mas isso faz parte do jogo. A crítica não deve ser levada para o lado pessoal, e esta é uma das primeiras coisas que você aprende em como sobreviver em uma indústria que ainda é maravilhosa. Até agora, interpretei personagens mais jovens, mas agora estou crescendo e aceitando papéis mais maduros que me permitem crescer. São personagens menos perfeitos que a Annabeth, mas eles me fazem evoluir como atriz.
Logan, Darren Aronofsky te chamou para estrelar Noah. O que você pode nos dizer sobre o filme?
Logan Lerman: Eu interpreto Ham. O filme é fantástico, intenso, mas não posso me meter em apuros com o estúdio por falar muito. Posso dizer-lhes apenas uma coisa: você vai adorar.
Entrevista: Movie Player
Tradução e Adaptação: Team ALB Brazil

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.