Wednesday, July 31, 2013

0

Nova entrevista de Alex e Logan ao Examiner

Posted in ,

O site Examiner postou uma mini entrevista com Logan e Alex, realizada na Premiere de Mar de Monstros que ocorreu nos Hamptons, Nova York. Você pode ler a tradução abaixo:

Tradução: Team ALB BR
Há muitas cenas de luta, você teve que fazer suas próprias cenas de ação?
Alexandra Daddario: Sim. Eu acho que para esse filme, eu me senti um pouco mais confiante. No primeiro filme eu nunca havia feito algo assim antes, então eu tive um treinamento de guerra para o primeiro filme, mas é apenas tentar ficar na melhor forma possível, então você pode aguentar correr por aí por horas e horas, e também aprender a coreografia, e depois que você aprende, é ótima, você se sente muito legal, mas isso leva algum tempo para aprender. 
Eu tentei pesquisar algo sobre esse filme e a única curiosidade que eu achei foi que você tingiu seu cabelo de loiro para o filme!
Alex: Eu tingi! No primeiro filme eu era morena e a personagem nos livros é loira, então eu acho que nós queríamos ficar um pouco mais próximos do livro. Então eu fiquei loira, pela primeira vez na vida, foi bastante divertido. Levou um bom tempo, mas foi legal ser loira e eu estou contente que eu fiz isso, eu acho que os fãs ficarão bem felizes. 
Quão você gosta de Shouthampton até agora?
Alex: Eu amo, na verdade não cresci longe daqui. Eu costumava vir aqui quando eu era uma criança, mas é legal estar de volta agora, em um filme!
Qual foi o destaque em estar nessa sequência?
Logan: Eu acho que essa tem um ritmo mais rápido, mais engraçado, mais como o livro, então eu acho que os fãs vão ficar animados com o filme!

Ansiosos?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.