Friday, August 02, 2013

0

Alex aparece no "Style Superstar" do Hollywood Crush!

Posted in

O site do Hollywood Crush postou hoje mais uma postagem do quadro Style Superstar. Dessa vez, quem está no quadro como a ganhadora da semana é a Alex, com o vestido que usou na premiere de Percy Jackson e o Mar de Monstros na Califórnia.
Confira:
 A personagem dela de Percy Jackson: O Mar de Monstros pode ser uma descendente da Deusa da Sabedoria, mas Alexandra Daddario estava canalizando Afrodite de forma significativa na premiere do filme no dia 31 de Julho. Seu look sedutor, esvoaçante e feminino estava tão perfeito que tinha que ser divinamente inspirado - e tinha que ser o ganhador dessa semana do "Style Superstar".
A atriz optou por um vestido de Diane Von Furstenberg em uma pequena estampa salpicada azul, que nós lembra de ondas quebrando - não uma má escolha se você está tentando chamar a atenção do filho de Poseidon, mas uma escolha ainda melhor se você está tentando se estabilizar como uma presença nova e fashion em Hollywood. Esse vestido não poderia ser mais adequado à Alexandra, e a cor faz seus olhos azul gelo se destacarem ainda mais. Amei, amei, amei.

Shailene Woodley, (The Spectacular Now, e futuramente em Divergente), também está no quadro dessa semana.

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.