Friday, August 02, 2013

0

Entrevista com o elenco de Percy Jackson para o ComingSoon.net

Posted in , ,

O site Coming Soon postou uma entrevista (enorme) com o elenco de Percy Jackson, mais o diretor Thor Freudenthal. A entrevista foi feita em Los Angeles. Confiram:

Tradução: Equipe Team ALB BR
CS: Retornando para esses papéis, vocês apenas entraram de novo no personagem ou você teve que reapresentar o personagem a você?
Alexandra Daddario: Acho que teve um pouquinho disso. Foram alguns anos, mas foi como voltar para um acampamento de verão. Foi ótimo porque você está com seus velhos amigos e você fica bastante confortável perto deles, e você tem pessoas em quem confiar a apoiar-se se você está tendo um dia ruim. Se você está tendo um dia bom, você tem alguém com quem dividir isso. Essa foi uma parte ótima disso e aquilo realmente nos ajudou a voltar ao personagem. Agora nós sabemos como atuar com a tela verde; nós estamos em diferentes lugares em nossas vidas e carreiras; então foi uma aventura muito animada e legal.
CS: Você teve que voltar ao acampamento de defesa para esse filme?


Logan Lerman: Não havia um acampamento de defesa. Falando por mim, talvez pela Alex também, e estou certo de que Brandon talvez tenha feito isso... No primeiro filme, foi a primeira vez em que nós nos preparávamos para um filme de ação tão grande com todo o trabalho com cabos e lutas e tudo isso. Então nós fizemos um monte de treinos no primeiro filme. Mas então entrando no segundo, estava bastante confortável. Não precisávamos de tanto treino, treino preliminar. Mas através do filme, nós estamos constantemente nos preparando para uma cena de luta nova ou cena com cabos ou um pouco de voo, ou algo na água.
Daddario: No nosso tempo livre nós estávamos aprendendo a coreografia de luta, mas nosso treino realmente nos ajudou a voltar a isso.
CS: O primeiro filme reapresentou a mitologia Grega para um monte de crianças e adultos. Eu estou certo de que há um monte de novos personagens nesse aqui. Há algum personagem que você esteja animado para ver?
Lerman: Polifemo.
Brandon T Jackson: Cronos.
Leven Rambin: Caríbdis.
Lerman: Esse é um dos meus personagens favoritos da mitologia Grega - o jeito que Thor e toda a equipe de efeitos visuais criou Polifemo, e todas as ideias originais e no que isso se transformou... É muito legal.
Jackson: Eu amo o jeito que isso se organiza em pedaços e volta. Eu acho que vai ser um efeito visual muito legal para ver em 3D.
CS: Vocês tem alguma ideia do porquê esses livros e esse filme repercutem tanto com as pessoas?
Daddario: Eu acho que é bem difícil ser uma criança, e é bem dificil crescer. Nós todos sabemos que isso é verdade. Essa série mostra que não importa pelo que está passando, não importa com o que você está lutando ou o que é difícil à você, você ainda pode ter sucesso. Não significa que você não pode ser quem quer ser. Significa que você tem poderes maravilhosos ou habilidades incríveis, apesar de todas as suas fraquezas. É muito compreensível e inspirador, e é muito bom ser parte disso. Acho que essa é uma das razões pelas quais as pessoas amam isso. É apenas uma história inspiradora com o qual você pode se relacionar.
Jackson: As crianças mais novas hoje em dia, é uma geração de cínicos. É algo bom em que se acreditar. Tem o tipo de material relacionado com a realidade, mas você não vê tantos livros ou filmes, a menos que você seja um leitor, que tem tons entrelinhas que tem mensagens positivas que podem ser para crianças. Crianças fazem o que querem na internet. Então ter essa força positiva que os leitores podem tirar disso é realmente inspirador e ótimo para essa geração, porque eles definitivamente precisam disso.
Lerman: As semelhanças entre um filme como esse e, obviamente filmes estruturalmente bem similares... Há algo bastante apelador, especialmente para mim crescendo, e agora mesmo, sobre pessoas jovens em situações extraordinárias lidando com problemas e questões humanas. Personagens imperfeitos também, nenhum dos nossos personagens é perfeito. Mas sim, a situação extraordinária em ser jovem - há algo bastante apelador sobre isso. Crianças que salvam o mundo? É divertido.
CS: Músicos às vezes dizem que eles são apenas tão bons quanto na sua última apresentação. Percy está sofrendo um pouco disso agora?
Lerman: Sim, é um bom modo de colocar isso. [Risos]. No começo desse filme. No final do primeiro, nós deixamos isso com ele como o herói, e agora ele não é mais o herói. Ele tem esse pensamento semelhante na cabeça dele - talvez foi apenas sorte na última vez. É por isso que sou conhecido. Agora apenas me deixe aceitar ser um semideus normal no acampamento. [Risos.] É humano, você sabe o que eu quero dizer? É extraordinário, mas é humano. É aí que nós o achamos no começo desse filme. Ele está meio que duvidando de si mesmo e foi ultrapassado pela Clarisse.
CS: O novo elemento é a água. Como foi trabalhar na água? Isso envolveu nado e mergulho?
Thor Freudenthal: A água é definitivamente uma dificuldade adicionada. Eu tive animais, crianças e agora água. [Risos]. Há cenas no filme que tem barcos, especificamente um bote salva-vidas que atravessa o Mar de Monstros, do título. Nós não queríamos fazer isso com a tela verde. Nós queríamos fazer isso na realidade. Então o que isso significa é estar em uma barca com poucas equipes e nossos atores, indo para frente e para trás no lago Pontchartrain o dia inteiro. Mas aconteceu sem tantos soluços. Obrigado ao nosso elenco. Eles mantiveram aquilo vivo para mim. Foi bom.
Lerman: Nós não tivemos que nos molhar, o que foi bom. Aquilo foi legal. Mas nós estávamos dentro de um barco muitas vezes, um barco bem pequeno, e estava bastante calor. Então você não pode ficar indo para frente e para trás, adicionando outra hora entre as tomadas. Nós estávamos fora, no barco, por um bom tempo. Nós estávamos em Nova Orleans no verão, então foi difícil apenas trabalhar com o calor. As outras coisas foram bonitas; foi divertido.
CS: Para os atores - o que eles não escreveram para o seu personagem fazer nesses filmes que você realmente gostaria de fazer?
Lerman: Eu sei o que eu gostaria de trazer de volta. Eu não sei o que eu gostaria de fazer com Percy, mas... Eu acho que os sapatos voadores foram bem divertidos. [Eu gostaria de] algum jeito incorporar aquilo de novo se nós fizermos um terceiro filme. E vocês?
Daddario: Eu realmente gosto que esse filme mostra um lado mais sensível de Annabeth. Considerando que no primeiro filme ela é bem durona. Eu realmente amei fazer aquilo no primeiro filme. Eu não havia feito nada daquele jeito, e isso traz à tona aquela pessoa durona que você tem dentro de você que não nunca pode ser em sua vida normal. Eu realmente gostei disso. Mas eu acho que as pessoas são combinações de força e fraqueza. E eu acho que nesse filme é mais dela... Ela ainda é muito forte. Eu amei aquela guerreira dentro dela. Mas não faz muito sentido para um personagem ser assim [o tempo todo].
Jackson: Honestamente, esse foi um dos onde isso foi divertido para mim, porque... Quer dizer, Grover é um personagem tão assustado no começo que ele não consegue... Apenas um sátiro pode te liderar para o Velocino. Então ele ser capturado, há um pouco de comédia lá. Então no final é ação. Então ser capaz de se divertir com a comédia e a ação, eu estava feliz com isso. Eu me diverti muito. Talvez um dia eu possa usar a espada, eu não sei. [Risos]. Mas eu estou realmente feliz com isso.
Rambin: Houve certas partes no filme que eu nem tenho certeza se foi para o filme. [Clarisse] teve partes suaves para certos personagens no final do filme. Ela finalmente achou o bem neles, e ela viu o valor deles como humanos, ou meio-sangues. Eu realmente gostei de interpretar Clarisse onde ela é a sabe-tudo e acha que é a melhor, mas ela meio que não é, e ela meio que precisa da ajuda deles e relutantemente aceita. Então ela é meio que a jogadora relutante aqui. Houve uma parte engraçada onde ela estava tentando tanto convencer a si mesma e todos os outros que ela sabia o que estava fazendo. Eu acho que gostaria de ver Clarisse ter um amigo, ou um interesse amoroso, ou alguém que a ache atraente, doce e feminina. [Risos] Então talvez um lado mais feminino. Tenho certeza que isso cabe em algum lugar ali.
CS: Vocês leram a maioria dos livros com a finalidade de interpretar melhor seus personagens?
Daddario: Eu li o primeiro livro em vez do script, porque eu não tinha o script quando fiz o teste. Ajudou bastante. E eu li o segundo livro, mas na verdade depois eu li o script para o segundo filme. porque eu acho que há dois meios diferentes, e estruturalmente eles são diferentes. Eu acho que focar no script é o mais importante quando você está fazendo um filme. Mas os livros definitivamente ajudam com o desenvolvimento do personagem, e você vê algumas historia diferentes que são deixadas fora do script, então é uma leitura interessante.
Rambin: Eu li o segundo livro, no qual a Clarisse é descrita como uma pessoa com cara de porco e nojenta. Então eu tentei incorporar isso. [Risos]. Eu não estava preocupada com a vaidade, e eu não era super consciente do meu corpo. Eu meio que me deixei cair naquilo um pouco, apenas porque eu não queria me sentir como uma garota bonita. Eu não queria me sentir como alguém que se conserva, que se preocupa com esse tipo de coisa. Eu meio que apenas fechei meus olhos em certas partes, mas aquilo me ajudou a entender pelo que os fãs estão procurando. E o que eu deveria trazer para os fãs mais assíduos do livro.
CS: Eu tenho certeza que todos estavam animados por voltar. Mas Brandon, no primeiro dia você teve que colocar as calças de efeitos especiais. Você suspirou um pouco, tipo, "Lá vamos nós de novo..."?
Jackson: Não, na verdade eu gosto disso. É tipo, você faz algo para se divertir quando é jovem, e é na realidade uma pausa da vida real. De todos os seus primos e irmãos sempre conversando. Você apenas se diverte. Eu não me importo. Eu sou abençoado por fazer parte desse elenco inteiro. Ele te traz de volta para quando você tinha 21 anos novamente. Quando nós gravamos o primeiro filme, eu era bem jovem. Isso mantém aquilo acontecendo. Então é muito legal.
Lerman: Ele passou pelas estações naquelas calças. Ele passou através do inverno e verão. [Risos]
Jackson: Foram das calças que todo mundo faria piada, as calças do bode. [Risos]. Foi ótimo, cara.
CS: Então você pode usar as calças à qualquer momento?
Jackson: Nesse ponto, porque você vê o que os efeitos visuais serão. No começo eu fiquei, "Eu não estou usando nenhuma calça".
Rambin: Ele usou algumas coisas bem doidas. Ele é realmente um soldado. 
Jackson: Eu me diverti bastante.
CS: O que realmente pregou sua atenção sobre esses fãs que vão tão fundo nessa mitologia particular?
Daddario: A maior coisa para mim é que é meio que incrível [como] você está pulando em algo em que tantos jovens se inspiram. Quando eu era uma criança - dez, onze, doze, treze - eu costumava ir à shows da Broadway, esperar fora e por autógrafos dos atores. Eu achava que eles eram divinos e as pessoas mais incríveis. Meu sonho era estar em um palco ou em um filme. Estar na posição oposta agora é meio que incrível. É bastante animador estar capaz de inspirar alguém, conhecer alguém e melhorá-lo apenas porque você está fazendo um personagem com quem você pode se relacionar, que todo mundo conhece em um filme. Isso é legal.
Lerman: É, a maioria das pessoas que me reconheceriam no meu dia-a-dia normal desse filme são crianças. Minha familia trabalha bastante com as crianças, e é muito legal ver que um filme pode fazê-las tão felizes. E que uma foto talvez possa os fazer tão felizes porque é o personagem que elas amam do filme. É a coisa mais valiosa que eu ganho por fazer parte desse filme.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Via: Andressa

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.