Wednesday, August 07, 2013

0

Entrevista de Logan e Alex para o Just Jared Jr.

Posted in ,

O site do Just Jared Jr postou hoje duas entrevistas: uma com Logan e outra com a Alex, ambos falando sobre - claro - Percy Jackson. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

JustJaredJr: Olá Logan! Parabéns pelo filme! Você estava animado para fazer o segundo? 
Logan Lerman: Esse veio meio que inesperadamente para mim. Eu não estava realmente esperando porque muito tempo havia passado entre o segundo filme e esse novo. Chegou ao ponto em que eu ficava, "Eu imagino se isso acontecerá de novo." E aí isso apareceu e fiquei: "Ok". Eu estava gravando e eu descobri que Percy ganhou o sinal verde, então eu fui direto daquele filme para gravar. Não houve realmente um tempo de preparação, então eu apenas pulei dentro dele.


JJJ: Foi divertido se reunir novamente com seus colegas de elenco?
LL: A maioria de nós trabalhou junto no primeiro. Nós éramos bem próximos e não tinhamos ninguém de quem realmente não gostávamos no primeiro filme. E então nós tivemos nossas novas adições, Leven [Rambin] e Douglas [Smith], que estava ali o tempo todo. Eles são pessoas legais. Nós nos divertimos junto. Foi divertido e bem leve no set.
JJJ: Esse filme é um filme de aventura, mas como você mantém os elementos humanos ali?
LL: Esse é meu trabalho, um pouco dele. Eu pego o roteiro e fico, "Ok, como eu meio que trituro-o um pouco?" É uma coisa de dar e receber, e há um monte de trabalho no meio disso. Foi bastante trabalho.
JJJ: Como você se identifica com Percy nesse filme?
LL: Percy nesse filme, ele não é mais o herói. Ele está lidando com um monte de problemas de insegurança e de duvidar-se sobre si mesmo. No núcleo do que esse filme é sobre, é sobre a importancia de amigos e familia, e, quanto mais forte esses relacionamentos são, eles podem levantá-lo e levá-lo através de tempos dificeis. E eu me identifico com isso. Crescendo, eu estava em tempos em que eu tinha um monte de dúvidas sobre mim mesmo e eu contei com essas amizades, meu grupo próximo, com os quais eu sou bem próximo hoje. E minha familia, com quem eu sou muito próximo também.
JJJ: Como foi sua experiência em crescer? Você já sofreu bullying?
LL: Não, não realmente. Eu nunca sofri bullying ou nada assim. Eu era meio que um tipo... sincero. Nós não tinhamos bullies na minha escola. Eu era o cara onde as pessoas viriam até mim e ficariam, "Eu quero te socar na cara". Eu lembro que uma vez alguém disse isso para mim. Mas eu usaria o humor para sair da situação e depois nós nos tornaríamos amigos. Então, isso estava acabado.
JJJ: O que te fez querer ser um ator?
LL: Eu acho que todos somos produtos de onde somos, e eu sou de Los Angeles, onde se você olha para essa cidade, a única cultura que há é Hollywood. Eu acho que isso provavelmente teve uma grande influência na razão pela qual eu tanto gosto de filmes. Eu tinha uma paixão por filmes, mas naquela idade, eu não sabia o que diabos eu estava fazendo. Eu apenas fazia. E depois eu saí daquilo. E então eu voltei. Eu saí depois de um filme que eu fiz. Eu só tive um momento difícil. Eu era uma criança. Eu não sabia o que eu estava fazendo. (Risos)
 
JJJ: Oi Alexandra! O que você diria que foi a parte mais difícil em filmar essa sequência?
Alexandra Daddario: O maior desafio para mim foi que nós gravamos no verão da Louisiana para algumas partes do filme, e eu estava usando uma roupa de flanela, uma jaqueta jeans e calças jeans. E é bem difícil manter aquele nível de energia física nesse tipo de calor. Então eu acho que aquilo foi o maior desafio para mim, mas fazer esses filmes é bem físico e tem um monte de coreografia.
JJJ: Como você se mantém em forma tão boa? Qual seu segredo?
AD: Eu faço um monte de hot yoga. Eu realmente mergulhei em hot yoga. Eu costumava correr muito, mas eu descobri que isso começou a machucar meus joelhos e minhas costas, então eu faço um monte de yoga. Eu fiquei um pouco aborrecida. Eu sou uma atriz bem clichê, com um suco verde e levando meu cachorro para passear no Runyon Canyon, e tudo isso. E isso é mais ou menos como eu me mantenho em forma.
JJJ: Você está loira agora! Por que da mudança?
AD: Não tenho certeza. São os poderes estabelecidos que acabam tomando a decisão final. E eu estava tão feliz em me tornar loira, tanto quanto eu estava feliz em permanecer morena no primeiro. Eu acho que cada pessoa tem sua própria decisão criativa. Eu acho que no primeiro, eles não tinham certeza de que eles iam fazer no meu cabelo e eu acho que a ultima decisão foi que eu ficava melhor como morena. Eu acho que os fãs, depois do primeiro filme lançou, claramente queriam que eu fosse loira. E eu estou muito feliz em fazer os fãs felizes e ser loira. Eu sempre quis ser loira, então foi legal ser assim por alguns meses.
JJJ: Você sente mais pressão com um papel assim, que é baseado em livros que tem uma base de fãs tão apaixonada?
AD: Eu me senti mais animada do que senti pressão. Eu acho que ler os livros te ajuda a desenvolver... Você aprende mais sobre o personagem. Eu ultimamente me manteria fiel ao roteiro, mas você tem algumas coisas que talvez não estejam no roteiro que você aprende do livro. E eu acho que isso é importante, especialmente para os fãs. E eu estava curiosa para ler os livros. Mas entrar em um personagem que as pessoas já conhecem e amam, eu achei isso mais emocionante e apenas me fiz trabalhar mais.


O que acharam da entrevista? 

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.