Wednesday, August 14, 2013

0

MetroNews: Atriz Alexandra Daddario fala sobre seu último filme, Percy Jackson e o Mar de Monstros

Posted in ,

O site do Metro News publicou um artigo com algumas "declarações" da Alex sobre Mar de Monstros. Confira:
Tradução: Nathalia N - Equipe Team ALB BR

Quando o apelidado filme de aventura Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios foi para as telas dos cinemas três anos atrás, a estrela Alexandra Daddario estava "esperançosamente confiante" que o livro que se tornou sucesso veria uma sequência.
"Percy Jackson foi meu primeiro grande filme e eu estava meio desavisada sobre a bilheteria, o que isso significava, o que (os produtores) estavam esperando e esse tipo de coisa," disse a atriz de 27 anos de Nova York. "Todos esperam que o filme vá bem, obviamente, mas eu acho que tem uma grande audiência interna."
Baseado nas aventuras best-seller de Rick Riordan sobre um adolescente aparentemente perturbado que possui habilidades e poderes incríveis, a introdução cinematográfica de 2010 ligeiramente saiu do portão doméstico mas eventualmente ganhou mais de 225 milhões de dólares no mundo inteiro. O que seria certamente o suficiente para convencer todos os envolvidos à retornar com a sequência de Percy Jackson: Mar de Monstros - que lançou essa quarta, dia 7 de Agosto.
Baseado no segundo livro na série de cinco, a fantasia traz os semideuses Percy Jackson (Logan Lerman) e Annabeth (Daddario) no misterioso Triângulo das Bermudas para procurar um artefato mágico com um poder de cura incrível para salvar seu lar.
"Eu acho que os filmes e os livros (possuem) os mesmos temas em comum," disse Daddario sobre a imensa popularidade da franquia. É ótimo ser parte de algo que inspira crianças. Eu acho que a coisa ótima sobre o livro e os filmes é que não importa quem você seja e quais sejam seus problemas - você talvez não seja literalmente um Deus ou descobrir que você tem poderes - mas há algo forte dentro de você; que faz você bastante especial, maravilhoso e forte. Eu acho que isso é inspirador para crianças e essa é a mensagem dos livros e do filme."

O que acharam?

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.