Monday, September 02, 2013

0

Novo Projeto: Alex em "Unreachable by Conventional Means"

Posted in ,

Vocês devem ter visto no twitter que Alex estava em Nova York recentemente - porém, não sabíamos exatamente o motivo, além do VMA e se estava de visita à familia ou não. E parece que era algo ainda maior que isso!
Ela estava nada mais nada menos que gravando um projeto novo, chamado Unreachable by Conventional Means, onde ela fará a protagonista feminina - por quem o outro protagonista se apaixona. Confira a sinopse:

Um jovem rapaz, recentemente formado, perde seu emprego numa firma de consultoria e decide entrar no negócio da maconha. Bem nesse momento, ele conhece a garota de seus sonhos [a personagem da Alex]. Com uma namorada que não apoia a ideia, uma clientela que só aumenta e a crescente ameaça de ser pego ou morto em breve, ele logo percebe que está envolvido demais.
Dirigido por Rory Rooney, o filme terá Josh Brener (o jovem David), Justine Lupe, Paul Iacono e Trovah Felshuh. E não é agora que as filmagens começaram - mas sim no dia 19 de Agosto, e elas estão previstas para acabarem dia 11 de Setembro.
Confira algumas fotos do set aqui, e vamos esperar por mais informações!

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.