Saturday, September 21, 2013

0

Scans: Vanity Fair com Entrevista com Logan!

Posted in , ,
A "versão" italiana da Vanity Fair publicou na sua edição de Setembro uma entrevista com Logan. Confira os scans e a tradução: 
 

                                   Estou procurando um deus
Está de volta a estrela de Percy Jackson. Aqui, neste momento, ele explica como deve ser sua garota ideal. E envia uma mensagem a Selena Gomez.

Logan Lerman é o garoto da vez, assim como Zac Efron foi na década anterior. Imaginem: estamos na premiere de Percy Jackson & os Olimpianos - O Mar de Monstros, no Festival de Cinema de Giffoni, perto de Salerno, que, na 43 ª edição, atrai milhares de crianças de todo o mundo. A sala esta escura, e é aberta. Os primeiros gritos aumentam quando aparecem seu nome: Logan Lerman, em letras grandes. Os segundos gritos, aumentam quando ele aparece. Os seguintes, é uma corrente que não para. Não importa se Lerman não esta fazendo nada.

No entanto, é um amor correspondido. Lerman, nasceu em 1992, é do tipo que não sai do tapete vermelho até dar seu último autografo. E como muitos, cria uma certa aura de mistério sobre seu status sentimental. O Mar de Monstros é o segundo capítulo da saga Percy Jackson e os Olimpianos, criada pelo escritor Rick Riordan.
Lerman, apesar de muito jovem, tem um grande currículo: ele fez sua estréia em 2000, em O Patriota, estrelado por Mel Gibson, e mais tarde estrelou em As Vantagens de Ser Invisível, filme cult dirigido por Stephen Chbosky, que fala sobre as dificuldades da adolescência.
Na saga Percy Jackson, Lerman é o protagonista, um semideus filho de Poseidon e uma humana. No primeiro episódio, O Ladrão de Raios, em 2010, o menino descobre suas origens e é enviado para o Acampamento Meio-Sangue em que aparece uma ameaça (que ele foi combater). Dessa vez, o acampamento também está sob ataque: Será que o tímido e desajeitado Percy salvará o acampamento de novo? Não tendo visto o final, eu lhe pergunto diretamente.

Acaba bem dessa vez?
Você é louca se acha que vou dizer.
Eu suspeitava. Você pode me dizer se neste segundo filme, o seu personagem se tornou mais confiante?
Não muito. Não se passou muito tempo desde o primeiro filme, mas da pra ver uma mudança.
No filme, você luta contra monstros terríveis, incluindo um touro mecânico que cospe fogo. É claro que quando você gravou as cenas não podia vê-los. Pra imaginar eles, você os tirou dos seus pesadelos?
Eu costumo me inspirar através dos eventos do meu passado, mas não pra isso. O diretor preparou a gente, mostrando animações para nos dar uma ideia de como seria nas telonas. No set, com a tela verde e com o time de efeitos visuais, eu usei a imaginação.
A saga é composta por cinco livros. Haverá os próximos três filmes?
Eu não sei, eu assinei somente para três filmes. Depende do sucesso deste.
Seu avô paterno era alemão. Por causa disso, você se considera um meio-sangue?
Eu cresci nos Estados Unidos e eu não me sinto nem um pouco europeu. Adoro a maneira como a cultura européia é. Em Los Angeles não tem nenhuma: é apenas Hollywood, e filmes.
Você participou dos filmes As Vantagens de Ser Invisível e Noah de Darren Aronofsky, que deve sair em março de 2014. Como foi trabalhar em um filme realista, um de fantasia e um bíblico?
O de fantasia é mais fácil, emocionalmente falando. Tem preparação física.
Você tinha que fazer um monte de exercício?
Eu tive que aprender um monte de coreografias, mais do que tudo, mas isso era bom.
Você disse que as filmagens de As Vantagens de Ser Invisível o fez sentir criativo e satisfeito mais do que em outro filme. Por quê?
Por causa da história, eu gostei muito dela, e também por causa das pessoas com que eu trabalhei. Foi uma boa experiência. Charlie era um personagem difícil, e estou muito satisfeito.
Qual o seu papel em Noah?
Ham, o segundo filho de Noé. Tem tudo sobre ele na Bíblia. Não é legal ofender aqueles da Paramount.
Você conhece a bíblia?
Sim, mas não sou religioso.
Você recebe muitas ofertas de projetos, como você escolhe?
Eu cometi erros no passado, porque eu me deixo ser influenciado por outros. Agora eu sigo o meu gosto, projetos que gostaria de ver como filme, e com diretores que respeito.
Você já gravou dois filmes independentes e diferente desses de blockbuster. Qual você prefere?
Existem diferentes maneiras de abordar um filme. Quando há muito dinheiro em jogo, aqueles que investiram querem ganhar mais dinheiro e, por isso, há mais pressão. No filme indie, o diretor pode ser mais criativo e há mais satisfação. Eu gosto de ambos.
Você é fã de cinema desde que tinha seis anos de idade. Pode me dizer o primeiro e o ultimo filme que viu?
O primeiro que consigo me lembrar é Jurassic Park, e o ultimo foi Círculo de Fogo.
Falando filmograficamente, em que época gostaria de viver?
Nesta. Há tantos bons diretores. Embora, se eu fosse voltar, eu iria pros anos 60, um monte de filmes legais.
Selena Gomez disse que entres os jovens atores, ela tem uma queda por você. Como você responde a isso?
Legal. Obrigado. Ela é muito bonita.
Como deve ser a sua mulher ideal?
Inteligência é um fator importante. Deve ser uma garota confiante, que acredita em si mesma.
Você já a encontrou?
Conheci mulheres fortes e inteligentes. Então, há muitas.

Scans | Tradução

0 Comentários:

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia, Fernanda e Felipe.